Preste atenção a qualquer coceira incomum , ardor ou sensibilidade do couro cabeludo. Infecções por MRSA no couro cabeludo , muitas vezes começar a irritação tão pequeno que pode ser facilmente confundida com caspa, piolhos e outras condições comuns associadas com a inflamação do couro cabeludo .
2
Verifique o couro cabeludo por caroços ou nódulos que são vermelhas e concurso ao toque . Nódulos couro cabeludo associados MRSA pode aparecer como nódulos únicos ou grupos de múltiplos nódulos . Nódulos de MRSA são geralmente inflamada e causar menor a dor e desconforto. Eles muitas vezes se rompem e lodo puss e às vezes pode até sangrar . Quando os nódulos romper, podem tornar-se coberto com crostas espessas crostas que coceira. Alguns casos de MRSA couro cabeludo produzir pequenas pústulas , em vez de grandes nódulos exsudação. Pústulas MRSA semelhante a espinhas e estão rodeados por uma área vermelha da pele inflamada . Estas pústulas são muitas vezes diagnosticada como foliculite simples. Mas quando os antibióticos de rotina não conseguem curar as pústulas , deve -se suspeitar de infecção por MRSA .
3
Preste atenção para outros sinais de infecção . Embora muitos casos de MRSA couro cabeludo não produzem diferentes lesões de pele sintomas , algumas pessoas experimentam sintomas de infecção por estafilococos em todo o corpo. Alguns sintomas de MRSA para procurar incluem: febre, perda de apetite, inchaço dos gânglios linfáticos , dor de cabeça e fadiga
4
Procure ajuda médica imediatamente se houver suspeita de infecção por MRSA. . É importante que o MRSA ser tratada com os antibióticos adequados ( geralmente administrados por via oral , tópica e /ou através de um IV ) . Se não tratada, couro cabeludo MRSA pode levar a infecções perigosas em outros órgãos do corpo, como os pulmões, coração , coluna, rins e bexiga .
5
Enquanto em tratamento para couro cabeludo MRSA pelo seu médico , tome precauções para evitar a propagação da infecção por estafilococos aos outros . Mantenha lesões MRSA cobertos com bandagens estéreis. No caso de MRSA no couro cabeludo , você pode cobrir a cabeça com lenços ou chapéus de algodão que são limpas e desinfectadas diariamente . Shampoo todos os dias com um produto de limpeza de feridas , como Hibiclens . Você também pode tratar feridas no couro cabeludo com óleo da árvore do chá puro 2-3 vezes por dia para acelerar a recuperação . Óleo da árvore do chá tem sido comprovada para matar as bactérias MRSA de forma muito eficaz em vários estudos. Se feridas no couro cabeludo são particularmente doloroso e sensível, diluir o óleo da árvore do chá com água antes da aplicação. Pratique uma boa higiene e lavar as mãos com água morna e sabão várias vezes ao longo do dia , especialmente após tocar MRSA feridas no couro cabeludo infectadas.
Para evitar a reinfecção com MRSA no couro cabeludo, descartar todos os pentes, escovas e acessórios para o cabelo que foram utilizados enquanto infectado. Lavar roupa de cama e cobertores de cama em água quente com água sanitária. Lave o cabelo regularmente e manter todas as condições do couro cabeludo como caspa e eczema sob controle. Ter uma condição pré-existente do couro cabeludo aumenta suas chances de se infectar com o couro cabeludo MRSA no futuro.