Comer iogurte com culturas vivas e ativas ajuda a reduzir a quantidade de colônias de leveduras na vagina , de acordo com Dr. Sears. Ele recomenda comer oito onças diariamente para ver uma diminuição significativa da levedura. O corpo tem boas bactérias naturais que ajuda a manter o equilíbrio adequado na pele , impedindo levedura de colonizar e assumindo. Culturas vivas e ativas ajudar a repor as bactérias boas , fortalecendo o equilíbrio natural do corpo.
Tipos
Viver e culturas ativas são encontrados naturalmente na maioria dos iogurtes . O iogurte é feita a partir de lacticínios que é infundida com bactérias vivas que cresce ao longo do tempo e engrossa o leite . Culturas vivas e ativas também podem ser adquiridos a partir de um suplemento diário . A maioria dos suplementos de cultura ativa diárias são tomadas uma a duas vezes por dia para manter níveis saudáveis de probióticos (ao vivo e culturas ativas ) .
Alimentos e Bebidas
Afora iogurte, viver e culturas ativas são encontrados em uma variedade de alimentos e bebidas, como leite fermentado , alguns sucos e missô. Alguns queijos também pode ter bactérias saudáveis considerado um probiótico.
Benefícios
da Clínica Mayo afirma que vivem e culturas ativas têm sido mostrados para melhorar a saúde geral de uma pessoa por o fortalecimento do sistema imunológico . Probióticos ajudam a manter digestivo adequada e saúde do cólon. Um trato digestivo lento ou comprometida pode levar a complicações de saúde por causa das toxinas presas .
Considerações
culturas vivas e ativas não irá curar ou tratar todas as infecções de levedura eficaz. Se uma infecção por fungos se espalha ou não vai embora , a pessoa deve consultar com um profissional de saúde para o diagnóstico e tratamento adequado. Culturas vivas e ativas podem ser usados , além de prescritos e over-the -counter drogas. Eles também podem ser usadas numa base diária para evitar uma infecção por fungos se reproduzam , de acordo com o National Library of Medicine . Uma pessoa não pode exagerar na dose de suplementos probióticos , de acordo com a Clínica Mayo.