A infecção pulmonar molde ocorre quando uma pessoa inala uma quantidade maior de molde para os pulmões. Isto é encontrado normalmente em locais de residência onde o molde é visível e aparente. Os esporos de mofo atribuem aos pulmões, causando uma substância intrusão anormal que resulta em uma infecção bacteriana do pulmão, de acordo com o Estado da Carolina do Norte.
A infecção pulmonar viral é comumente causada por um resfriado comum . A constipação comum pode ser o resultado de uma aquisição de mais de 200 vírus . Os vírus são transferidos por contato de humano para humano , respirando um vírus a partir do ar ou tocar uma superfície infectada com um vírus.
Porque
A causa da uma infecção molde é a exposição excessiva ao mofo , enquanto uma infecção pulmonar viral pode ser o resultado de diferentes condições de saúde , de acordo com a Universidade da Cidade do Cabo. A infecção pulmonar viral pode ser o resultado de um resfriado comum , amigdalite, uma infecção do sinus viral ou a gripe. Estas condições começam em uma área diferente do corpo e migram para os pulmões.
Sintomas
De acordo com o Manual Merck, sintomas comuns de uma infecção pulmonar ( ou mofo ou viral) são tosse, falta de ar, chiado , aperto no peito e acúmulo de muco excessivo no peito. Uma pessoa pode sentir tosses molhadas , numa tentativa para libertar os pulmões do fluido . Se a infecção não for tratada, a pessoa pode desenvolver uma febre .
Tratamento
Não há cura para uma infecção pulmonar viral. Uma pessoa pode usá- over-the - counter ( OTC), medicamentos para o tratamento dos sintomas , até que o corpo eficazmente mata o vírus . Medicamentos comuns (OTC) para uma infecção pulmonar viral são expectorantes, analgésicos e descongestionantes (se a infecção pulmonar afeta os seios ) . A infecção molde é tratado da mesma maneira , com exceção de remover eficazmente todos molde da casa.
Considerações
sintomas comuns de uma infecção pulmonar são semelhantes às reações alérgicas . Uma pessoa pode ter uma alergia grave a mofo, pólen, ácaros ou pêlos de animais. Uma pessoa que experimenta estes sintomas não deve tratá-los a si mesmo, mas deve consultar com um profissional médico para um diagnóstico preciso .