Infelizmente, MG é difícil crescer em cultura, o que tornou mais difícil para os cientistas a estudar. Ele só foi descoberto em 1980, e não se sabe exatamente qual é a fração da população está infectada , porque não houve qualquer esforço abrangente para triagem de MG . Na maioria dos casos não há sintomas e não está claro se a infecção MG tem consequências a longo prazo ou complicações. MG tem sido associada , no entanto , para várias doenças , incluindo a doença inflamatória pélvica , endometrite ( inflamação da mucosa endometrial do útero ) e cervicite ( inflamação do colo do útero ) , em mulheres e uretrite ( inflamação da uretra ) em homens .
sintomas
Coceira na vagina, uma sensação de queimação ao urinar e dor associada ao sexo são todos os sintomas em mulheres que possam indicar infecção MG . Nos homens, dor ao urinar , coceira e secreção amarelada são sintomas de uretrite - uma condição ligada em alguns estudos para MG . Os médicos ainda não identificaram os sintomas específicos que lhes permitam distinguir a doença inflamatória pélvica (DIP) ou uretrite causada por MG de PID ou uretrite causada por outros agentes infecciosos .
Detecção
Labs tipicamente para testar MG utilizando uma técnica chamada de PCR, que faz com que as cópias de uma sequência específica de DNA a partir de uma amostra . Condições como a uretrite por vezes pode resultar de co-infecções com várias bactérias - um fator desafio ao tentar fechar o culpado e determinar o tratamento adequado . Uma vez que os sintomas de infecção MG não diferem marcadamente dos sintomas de infecção com alguma outra DST comum - e uma vez que é muitas vezes assintomática MG - MG pode muito bem passar despercebido
Tratamento
<. br>
desde MG é difícil isolar a partir de espécimes , os cientistas ainda estão trabalhando para determinar qual tratamento é melhor para MG - se e quando a infecção MG requer tratamento. Infecções assintomáticas pode até não precisar de qualquer intervenção , embora seja possível que as infecções assintomáticas poderia causar algum a longo prazo e como-ainda não identificado conseqüências. Normalmente o tratamento para MG é com antibióticos para matar as bactérias ou impedi-los de crescer.
Antibióticos mais eficazes
De acordo com um estudo de 2009 na revista Antimicrobial Agents Quimioterapia , os antibióticos mais eficazes contra a MG in vitro ( em um tubo de ensaio ou montagem experimental ) foram azitromicina , claritromicina, sitafloxacina e moxifloxacina. Outro estudo publicado na revista Emerging Infectious Diseases , em 2006 , no entanto , informou que a azitromicina não consegue efetuar uma cura em um número significativo de casos, o que pode tornar a moxifloxacina ou outros antibióticos a melhor escolha. A doxiciclina ea levofloxacina são também antibióticos comumente prescritos para tratar doenças , por vezes, causados por MG . Como sempre, se você tiver uma pergunta sobre sua condição ou escolher o tratamento adequado , a melhor pessoa para consultar é o seu médico.