Reconhecer os sintomas , que incluem falta de ar, dor no peito, uma tosse improdutiva e uma febre baixa . Reconhecer a possível rota de infecção, normalmente a exposição a animais de exploração ou de companhia, especialmente aqueles que têm tido recentemente ou foram vacinados para tosse do canil. Compartilhe tudo isso a história com o seu médico.
2
Consulte o seu médico. Não deixe que esses sintomas não são tratadas , uma vez que pode se tornar grave ou crônica. Seus remédios usuais para uma reclamação do trato respiratório superior não vai ajudar com uma infecção bacteriana , e se você suspeitar que você tem tosse do canil , você precisará de uma combinação muito específica de medicamentos.
3
Peça uma cultura de escarro . Se você suspeitar de tosse do canil , o seu médico pode pedir uma cultura de escarro para confirmar ou descartar. Porque os seres humanos raramente pegar essa espécie de bactéria , o seu médico provavelmente não vai suspeitar que a menos que você direcioná -la a considerá-lo.
4
Tome os medicamentos o seu médico prescreve como indicado. Nos poucos casos de tosse do canil relatados em seres humanos , os médicos geralmente teve sucesso duradouro com uma combinação de antibióticos fortes levofloxacina (também conhecido como Levaquin ) e sulfametoxazol-trimetoprim . Informe o seu médico sobre quaisquer outras condições de saúde que você tem e outros medicamentos que está tomando .
5
Beba muita água . A água ajuda o corpo a eliminar as bactérias longe e ajuda a manter as células saudáveis, enquanto o sistema imunológico batalhas desta infecção persistente. Outros líquidos claros você pode beber quando você tem esta infecção incluem chás calmantes , como camomila. Evite laticínios, que pode engrossar secreções e piorar os sintomas .