Solicitar que o médico tomar culturas de sua infecção fúngica para confirmar a presença de Scedosporium prolificans . Os medicamentos anti- fúngicas, como a terbinafina foram clinicamente comprovada a causar alteração de enzimas hepáticas e não deve ser tomado sem casualmente estrito acompanhamento médico . Em um relato de caso citado no " European Journal of Clinical Microbiology &Doenças Infecciosas ", uma mulher de 55 anos de idade desenvolveu um aneurisma em uma artéria no seu fígado após apenas duas semanas de ser dada uma combinação de terbinafina e itraconazol .
Página 2
Prepare-se para tomar a terapia anti -fúngicos por vários meses , talvez até dois anos. A terapia combinada de 200 mg de voriconazol e 250 mg de terbinafina por via oral duas vezes por dia, durante 15 meses em nosso estudo de caso de 55 anos de idade, mostrou destruição das invasoras Scedosporium prolificans fungos , mantendo a função hepática normal.
3
Leve a sua terapia de combinação anti -fúngicos droga como prescrito. Tenha em mente que Scedosporium prolificans é um fungo resistente tornando difícil de matar. Se útil , definir lembretes eletrônicos para si mesmo para tomar o medicamento no horário todos os dias. Participar de consultas de seguimento com o seu médico o mais recomendado para acompanhar o seu progresso . Você pode passar por testes de sangue em curso para avaliar suas enzimas do fígado para o funcionamento do fígado adequada.