Um dos sintomas mais comuns de mono é a fadiga. Enquanto uma sensação de cansaço persistente é comum com a média frio , fadiga mono é implacável e não desaparecem com o repouso consistente. Você também pode experimentar uma fraqueza generalizada e dores nas articulações e músculos que não é desencadeada por esforço excessivo ou exercício vigoroso .
Febre e suores noturnos
isolamento , febre pode ser representante de qualquer número de infecções ou doenças , no entanto , a febre que persiste , particularmente em crianças , deve ser examinado por um médico. É comum que os mono apresentar com uma febre de 101 a 104 graus F e é freqüentemente acompanhada de calafrios . Alternando com calafrios pode ser suores provocada por uma súbita sensação , esmagadora de ser muito quente depois de estar muito frio.
Headache
Enquanto dores de cabeça padrão pode ser uma ocorrência comum , uma dor de cabeça que não vai embora quando combinada com outros sintomas mono pode ser sintomático do vírus mono . A dor de cabeça pode ser agravada por uma sensibilidade incomum à luz.
Dor de garganta e inchado amígdalas ou linfonodos
O mono dor de garganta apresenta como infecções na garganta que não vai desaparecem depois de uma rodada de antibióticos. Tal como acontece com estreptococos , pode haver manchas brancas na parte de trás da garganta . Junto com uma dor de garganta , as amígdalas podem estar inchados e torná-lo difícil de engolir . Além disso, os gânglios linfáticos inchados podem ser em sua axilas, virilha e pescoço , particularmente na parte de trás do pescoço.
Apetite Perda
perda do apetite é um sintoma de mono , o que é agravado pela febre e dor de garganta , tornando-se desconfortável para comer.