Mencione qualquer antibiótico que você pode ser para o seu médico. Embora os antibióticos são usados para tratar C. diff, certos antibióticos pode provocar a ocorrência de C.diff . John Hopkins Medical Center indica que aqueles em chindamycin e cefalosporinas são de alto risco para o desenvolvimento de C. diff . Se você estiver em penicilinas , cefalosporinas de espectro estreito e carbapenens , você tem um risco considerável de desenvolvimento de C. diff . Antibióticos que colocam você em um baixo risco para o desenvolvimento de C. diff incluem tetraciclinas, metronidazol , vancomicina e aminoglicosídeos .
2
tomar antibióticos . MayoClinic.com indica que os médicos geralmente prescrevem metronidazol e vancomicina , a fim de ajudar a prevenir o crescimento de C. diff . Ao impedir o crescimento de C. diff, bactérias normais é capaz de crescer nos intestinos novamente.
3
Administrar probióticos. Os probióticos são organismos - incluindo leveduras e bactérias . Eles ajudam a restabelecer um equilíbrio saudável no sistema digestivo . Saccharomyces boulardii - um probiótico - quando usado com antibióticos pode ajudar a prevenir a recorrência de C. diff
4
Cirurgia . . Quando C. diff não responde a antibióticos ou o paciente está com dor severa ou enfrentando falência de órgãos ou inflamação , a cirurgia é muitas vezes realizada , a fim de remover a parte doente do cólon .