Reduza o consumo de açúcar, uma importante fonte de alimento para o fermento . A Universidade de Maryland Medical Center relata a pesquisa mostrou diminuir o consumo de açúcar tem sido associada a menor número de infecções fúngicas.
2
Cortar para trás em outros alimentos que podem desencadear o crescimento do fermento . Médico naturopata Stephen C. Byrnes recomenda reduzir ou eliminar o consumo de trigo, centeio , laticínios, álcool , cafeína, vinagre , carboidratos refinados e vegetais ricos em amido como batata e inhame . Ele observa que não é necessário para eliminar completamente esses alimentos para sempre, mas deve adicioná-los lentamente em pequenas quantidades , uma vez que você trouxe o problema sob controle.
3
Inclua probióticos na sua dieta através de o uso de alimentos e /ou suplementos. Estas são as bactérias benéficas que naturalmente residem no intestino e que ajudam a controlar o crescimento de fungos e outros micróbios potencialmente nocivos . Mayoclinic.com observa pequenos estudos tenham mostrado probióticos que consomem , sob a forma de iogurte e os suplementos têm conduzido a uma redução em infecções vaginais levedura , embora também regista estes estudos não têm controlos . Você pode considerar a suplementação particularmente depois de tomar um curso de antibióticos , que matam as bactérias boas , juntamente com o mau.
4
Use ervas e outros suplementos naturais que possuem propriedades antifúngicas. Byrnes e da Universidade de Maryland Medical Center sugerem alho, ácido caprílico, pau d 'arco , echinacea, selo dourado , barberry , raiz Oregon uva e extrato de folha de oliveira . Você não precisa ter todas estas ervas , se você tem interesse em usar terapias naturais , você deve consultar com um fitoterapeuta , médico naturopata ou outro profissional de saúde conhecedor sobre medicina alternativa para a orientação sobre a concepção de um regime complementar
.