seres humanos ou animais passar fezes que contêm ovos ancilostomíase microscópicas. As larvas eclodem em um a dois dias e crescer nas fezes ou solo para três a quatro semanas . Se eles entram em contato com um ser humano ou animal, que penetram na pele e passar para a corrente sanguínea , onde são engolidos e viajar para o intestino delgado. Tênias adultas podem viver no intestino delgado durante vários anos, onde eles vão viver sangue do hospedeiro e põem ovos , dando continuidade ao ciclo. Filhotes também pode obter hookworms de leite de sua mãe.
Sinais de uma infecção
As pessoas às vezes experimentam uma erupção cutânea, perda de peso, diarréia e dor abdominal durante a ancilostomíase . No entanto , algumas pessoas não têm quaisquer sintomas . Cães e gatos podem aparecer magro, fraco ou apático após se infectar com tênias . Eles também podem ter um revestimento rugoso ou mostram outros sinais de perda de sangue , tais como a anemia . Os cães podem ter preto, diarréia sanguinolenta . Infecções por parasitas pode ser fatal nos animais e pode retardar o desenvolvimento em humanos.
Diagnóstico e Tratamento
Médicos e veterinários diagnosticar infecções por parasitas , examinando fezes sob um microscópio e à procura de ovos ancilostomíase . Antiparasitários curar infecções por parasitas , embora as pessoas e os animais podem desenvolver novas infecções se eles permanecem em uma área que tem tênias . As pessoas que estão anêmicos pela perda de sangue também podem receber a terapia de ferro após uma infecção ancilostomíase .
Prevenção
instalações sanitárias adequadas prevenir as infecções por parasitas humanos , mantendo o esgoto bruto para fora do solo . Além disso, o uso de sapatos , enquanto você estiver em uma área que tem tênias e evitando o uso de fezes como fertilizante ajuda a prevenir infecções. Prevenir infecções de cães e gatos , treinando cães para defecar em uma área do gramado , de preferência uma área que recebe pelo menos duas horas de luz solar direta por dia e eliminação de resíduos corretamente.