Os doentes podem apresentar infecções crônicas do trato urinário com as bactérias Ureaplasma . Os médicos podem eliminar as bactérias com antibióticos . Em pacientes que sofrem de infecções do tracto urinário crónicas , os médicos podem prescrever um antibiótico e testar novamente os pacientes quanto à presença de bactérias Ureaplasma . Se as bactérias estão ainda presentes , o médico pode prescrever um antibiótico diferente para tratar a condição . Infecções do trato urinário ocorrem quando a bactéria entra no trato urinário , causando inflamação dolorosa. Os sintomas de uma infecção urinária incluem a necessidade freqüente de urinar , sem resultado , dor ao urinar , dor pélvica , urina turva e sangue na urina.
Fertilidade Problemas
de acordo com o Centro de Beach para infertilidade , Endocrinologia e fertilização in vitro , os pacientes que sofrem de infertilidade deve testar a presença de Ureaplasma urealyticum . As bactérias está ligada a doenças das trompas e diminuição da motilidade do esperma , o que pode causar infertilidade . As mulheres que experimentam abortos recorrentes também pode estar sofrendo de uma infecção por ureaplasma urealyticum . Os pacientes podem não apresentar sintomas adicionais com a infecção.
Urethritis
ureaplasma não tratada pode resultar em uretrite em homens e mulheres , que é uma inflamação da uretra . Os sintomas da doença incluem ardor ao urinar , corrimento e sangue na urina. Uretrite não tratada também pode afetar a bexiga e órgãos reprodutores .
Urinário Complicações Infecção do Trato
infecções do trato urinário não tratada pode resultar em danos nos rins ou cicatriz renal permanente. Uma infecção não tratada também podem entrar na corrente sanguínea , causando uma condição potencialmente fatal. De acordo com a Mayo Clinic, bacteremia , uma infecção bacteriana no sangue, é um fator de risco para sepse. A sepse ocorre quando os tecidos imunes danos no sistema do corpo em resposta à infecção . Infecções do trato urinário recorrentes não costumam levar a danos nos rins , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center.