Fale com o médico do paciente esclerodermia. Você pode até querer agendar o seu próprio encontro com ele , longe do paciente , para descobrir o que você pode fazer agora para aliviar a dor e melhorar a qualidade de vida do paciente.
2
Pergunte o médico do paciente para a sua própria lista de medicamentos do paciente e da dose. Certifique-se que o paciente toma os medicamentos como prescrito.
3
ajudar o paciente a encontrar um conselheiro. Quase todo trabalho profissional médico com esclerodermia enfatiza a possibilidade muito real de depressão grave. Estabelecer um contato para suporte cedo. A maioria dos hospitais têm psiquiatras e outros tipos de conselheiros na equipe.
Assist With Care Física
4
ajudar o paciente a manter hidratante no corpo , especialmente os lugares que ele ou ela não pode alcançar. Esclerodermia terão sintomas únicas para cada doente , mas quase sempre envolve endurecimento da pele. Isto pode ser aliviado de um determinado grau de manter a pele húmida . O paciente deve ser hidratante após o banho e também pode colocar loção à noite e em seguida, cubra -se com suores , meias e até luvas de algodão para manter a loção sobre .
5
Mantenha as extremidades quente. Calor pode ir um longo caminho para aliviar a dor e irritação nas mãos e nos pés, para pacotes de calor , luvas e os tipos de pé e mão aquecedores encontrados em lojas de esqui ( ou operado bateria ou o tipo químico que você tira ao meio para produzir calor ) pode fazer uma grande diferença.
6
Seja gentil ao cuidar de sua amada com esclerodermia.
ajudar no tratamento médico
7
conduzir o paciente para consultas médicas. Como os sintomas de esclerodermia pode aparecer de repente, manter consultas regulares é vital. Alguém lidar com essa doença pode não ser capaz de conduzir ou pode ser muito letárgico querer manter os compromissos , por isso pode ser até que você mantenha o seu próprio calendário de check-ups.
8
Comprar um manguito de pressão arterial (ou máquina de monitorização da pressão arterial com bateria ) de uma farmácia local. Pergunte ao médico do paciente para mostrar a você como testar a pressão arterial de uma pessoa lidar com esclerodermia e de dizer o que a pressão ideal deveria ser. Se a pressão sanguínea de um paciente esclerodermia cai muito baixo , isso pode indicar que o atendimento de urgência é necessária , de modo a manter o número de telefone do médico acessível.
9
Regularmente observar bem-estar do seu ente querido .