uso de aspirina para diluir o sangue , depois de receber a aprovação do seu médico. O uso de aspirina foi encontrado para ser muito benéfico na prevenção de coagulação e tem sido usado para ajudar as mulheres grávidas que sofrem de síndrome de Hughes evitar aborto.
2
Pergunte ao seu médico sobre a varfarina . Este é um anti- coagulante freqüentemente usado para tratar a síndrome Hughes. No entanto, sabemos que a varfarina não é dado durante a gravidez , pois pode danificar o feto.
3
Use Heparina como substituto Warfarin para tratar síndrome de Hughes se o doente está grávida.
4
Mova a cada poucas horas , se você está em sua mesa, no seu carro ou em um avião. É importante para que todos possam manter o sangue fluindo para prevenir a coagulação , mas isso é muito mais importante para aqueles que sofrem de síndrome de Hughes , já que seu sangue já é mais grosso e mais propenso a coagulação.
Fique em Top of Changes sangue
5
fazer o teste com frequência. Quando a varfarina ou outro anticoagulante , exames de sangue freqüentes são frequentemente recomendados . O exame de sangue usado é Razão Normalizada Internacional (INR) , que compara a capacidade do sangue de uma pessoa que sofre de síndrome de Hughes para coagular versus a capacidade do sangue normal.
6
Saiba que uma prescrição de a heparina não costumam exigir exames de sangue com tanta freqüência como um para varfarina . No entanto , as injecções diárias de heparina pode ser necessário . Pergunte ao seu médico quantas vezes o teste de sangue precisa ser feito toda vez que o paciente muda de medicamentos.
Tente um forte anticoagulante
7
Pergunte ao médico assistente sobre imune intravenosa globulina (IVIG ) , uma maneira de afinar o sangue quando a aspirina e os medicamentos não funcionam.
8
Saiba que remédios intravenosos para a Síndrome de Hughes não são recomendados para uso a longo prazo .