casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário

Como diagnosticar Spinal Tuberculose

tuberculose espinhal é uma infecção da coluna vertebral pela bactéria Mycobacterium tuberculosis. É uma das mais antigas doenças conhecidas e tem atormentado a humanidade desde os tempos neolíticos . Tuberculose da coluna vertebral ainda é uma doença comum em países em desenvolvimento , embora seja agora rara nos Estados Unidos . A tuberculose é contagiosa e pode causar danos neurológicos permanentes e deformidades da coluna vertebral , especialmente no desenvolvimento de crianças . Instruções
1

Perceba que o paciente médio terá tido sintomas da tuberculose espinhal por 3 a 4 meses antes de procurar ajuda médica . Dor nas costas é geralmente o primeiro sintoma ea dor pode ser radicular ou medular. Febre e perda de peso podem estar também presentes .
2

Esperar tuberculose espinal para afectar a parte inferior da coluna torácica ( 45 por cento ) e a coluna ( 40 por cento ) na maioria dos casos . Anormalidades neurológicas existirá em metade desses casos, incluindo síndrome da cauda eqüina , sensação prejudicada, dor de raiz nervosa , paraplegia e paresia .
3

Observe tuberculose da coluna cervical em 10 por cento do casos . Isto é potencialmente mais grave, pois as complicações são mais prováveis ​​. Esta forma provoca dor e rigidez e pode ser acompanhada por dificuldade em engolir ou a respiração de alta-frequência .
4

Realizar testes de laboratório quando há suspeita de tuberculose da coluna vertebral. Um teste tuberculínico é positivo em cerca de 90 por cento dos pacientes que são HIV negativo ea taxa de sedimentação de eritrócitos pode ser superior a 100 mm /h.
5

Confirmar o diagnóstico através da cultura de Mycobacterium tuberculosis a partir de osso ou amostras de abscesso. Estes resultados serão positivos em apenas metade dos casos.