Conheça os sintomas da síndrome Guillaine -Barr. Reconhecer o primeiro sintoma como uma fraqueza nas pernas que podem se espalhar para cima, para os braços e peito. Esteja ciente de que a dormência progressiva segue. Saibam que os sintomas são normalmente limitados a uma perda de sensibilidade . Entenda , no entanto , casos graves pode levar à paralisia dos membros .
2
Perceba que , no extremo , os sintomas podem afetar não só a caixa torácica e do diafragma , mas também a pressão arterial e freqüência cardíaca. Entenda que isso pode interferir com a respiração e deglutição; . Assim , os pacientes podem necessitar de um respirador ou máquina de alimentação artificial
3
compreender que na síndrome Guillaine -Barr, o sistema imunológico ataca os nervos periféricos . Nervos danificados não enviar sinais também. Como resultado , a rede de nervos é comprometida . Os músculos não captar os sinais da forma mais eficiente do cérebro. Inversamente , o cérebro pega menos sinais a partir do corpo . Isso leva à perda do sofredor de sentimento ou incapacidade de diferenciar texturas , calor ou dor.
4
Não se esqueça que Guillaine -Barr é potencialmente fatal , por isso é aconselhável procurar um médico. Lembrar que Guillaine - Barr é um síndroma , em oposição a uma doença , o que significa uma doença identificável agente causador é inexistente. Esteja ciente de o que torna o diagnóstico difícil. Esperar o médico para administrar testes para descartar outras possíveis causas de sintomas.
5
se consolar com o fato de que a maioria dos pacientes se recuperar. Saiba que existem tratamentos disponíveis . Reconheça que pode levar semanas ou meses para se recuperar. Aceite o fato de que, em casos graves, o doente pode manter um certo grau de fraqueza nos membros afetados.