casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças do sistema imunitário

Como tratar astigmatismo e Lupus

astigmatismo pertence a uma categoria de doenças oculares com erros de refração . Esta condição normalmente afecta a frente e a superfície exterior do olho ou da córnea . Quando esta estrutura olho tem uma curvatura irregular , a visão será distorcida ou borrada, que normalmente é associado com dor de cabeça ou nos olhos strain.Lupus é uma doença auto-imune que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca seus próprios tecidos e órgãos. Quando afeta a pele, que é denominado como lúpus eritematoso discóide . Se envolve órgãos internos, como os rins , pulmões ou coração, ele é chamado de lúpus eritematoso sistêmico ( LES). Esta doença é mais prevalente em mulheres do que em homens e afeta pessoas de todas as idades , embora seja mais comum entre os indivíduos entre 20 e 45 anos de idade. Instruções
Como tratar astigmatismo
1

Definir um cronograma de exame de vista para os seus óculos. Óculos de grau é a forma mais acessível e prático de corrigir o astigmatismo leve . Aqui, você pode escolher o seu tipo de óculos , que vai caber seu próprio estilo e conforto. Embora óculos ajuda a corrigir problemas de visão dos pacientes astigmatismo , isso não é algo que proporciona cura definitiva para a doença. Por isso, é aconselhável visitar o seu oftalmologista com freqüência para monitorar regularmente sua prescrição.
2

usam lentes de contato que podem ajudar a melhorar a sua visão . As lentes de contacto tóricas são geralmente as lentes de eleição para o astigmatismo para ajudar a corrigir a forma de uma córnea irregular . Depois de passar por algum teste do olho, seu oftalmologista irá determinar o tipo de lentes tóricas que atendam a sua condição. Essas lentes de plástico pode ser dura ou macia, e possuem grande poder de refração que é benéfico para corrigir a visão do paciente.
3

Consulte o seu oftalmologista sobre o tratamento orthokeratology . Ortoqueratologia ( Ortho_K ) é um tratamento que envolve o uso de lentes de contacto rígidas permeáveis ​​a gás ( RGP ) para corrigir o astigmatismo . Rígidas gás permeáveis ​​contatos são normalmente usados ​​durante a noite para ajudar a melhorar a condição dos olhos. Este é um método muito potente , o que pode levar a uma remodelação permanente de uma córnea irregular , que pode melhorar a visão do paciente . Este tipo de lentes são principalmente aplicável para os indivíduos que não estão em uso de lentes de contacto durante o dia, como atletas profissionais , onde as lentes têm uma grande possibilidade de ser desalojado para fora dos olhos.
4

Ir para um cirurgia a laser para tratar o seu astigmatismo. Este tipo de cirurgia também conhecida como a cirurgia LASIK olho , envolve o uso de um dispositivo mecânico estéril e de laser . Um certo tipo de gota ocular é colocada sobre os olhos do paciente para anestesiar -lo e para que o paciente não sente qualquer dor . Em seguida , um aparelho mecânico estéril conhecido como o microquerátomo , é usada para criar uma ponta fina de tecido corneal . O retalho é cuidadosamente levantado para trás para expor as camadas da córnea para tê-lo pronto para o tratamento a laser. Laser é então aplicada sobre as camadas da córnea expostas por baixo da aba . E então o olho cirurgião coloca a aba de volta para sua posição original. Seus olhos operados , então, ser coberto com escudos transparentes para protegê-lo e colírios anti- inflamatórios e antibióticos prescritos , então, ser dada pelo seu médico.
5

Pergunte ao seu médico se um procedimento conhecido como ceratectomia fotorrefrativa (PRK) é aplicável para o astigmatismo. Queratectomia fotorrefractiva ( PRK ) , também conhecida como a ablação de superfície avançada ( ASA ) , é um processo que envolve o uso de laser , que pode ser ou frente de onda guiada ou convencional . Aqui , nenhuma aba da córnea é feita para corrigir o astigmatismo . O laser é administrada diretamente na superfície da córnea para ajudar a remodelar a sua irregularidade .
6

corrigir seu astigmatismo com o procedimento mais novo chamado inlay fotoablativa (PAI LASIK ) . Este novo estado da arte método é excelente para graves problemas visuais de astigmatismo. Com o uso de um dispositivo mecânico estéril , uma aba da córnea é criado . O retalho é então levantado para trás para expor as camadas da córnea. A incrustação fotoablativa sintético é então posicionado no leito estromal , após a aplicação de energia laser. Aqui aplica-se o laser as correções através da incrustação em vez de tê-la diretamente nos tecidos da córnea. O retalho é então colocado de volta à sua posição original e então a acuidade visual pacientes seja corrigido.
7

Discuta com o seu médico se o seu caso é um candidato para a lente intra-ocular fácica ( Piol ) . Se sua condição é tão grave que LASIK cirurgia ocular não vai ajudar, o médico pode recomendar este procedimento. Isto não envolve o uso de cirurgia e as inserções envolver com a correcção pode ser removido . Portanto, este não é realmente uma cura permanente para astigmatismo - ao contrário da cirurgia do olho de LASIK . Dependendo da condição do doente , uma lente rígida ou flexível é implantado nos olhos dos pacientes para melhorar a visão . Quando estas lentes são inseridas no lugar, eles não podem ser vistos ao contrário de lentes de contato regulares. E eles não exigem manutenção regular , assim como as lentes de contato regulares fazem.
Como tratar lúpus
8

Proteja a sua pele . Se você tem lúpus discóide , você está estritamente aconselhados a ficar longe do sol para evitar desencadear erupções cutâneas , como o eritema malar - a erupção em forma de borboleta que cobre o nariz e as bochechas . Mesmo luzes gritantes dentro de sua casa pode ativar erupções cutâneas , para ser cauteloso . Usar vestuário de protecção , um chapéu, e colocar uma grande quantidade de protetor solar ou protetor solar quando sair de casa para se proteger totalmente contra o sol. Certifique-se de usar um protetor solar que tem um fator de proteção solar (FPS ) de 15 ou superior.
9

Aplicar cremes tópicos úteis para suas erupções cutâneas. Cremes de corticosteróides tópicos podem ser utilizados no tratamento de erupções da pele para aliviar a inflamação das células da pele . Mas nem todas as erupções cutâneas discóides respondem bem à terapia esteróide - especialmente para erupções na pele causadas pela exposição à luz solar. Para este tipo de casos , um creme chamado Tegison que é derivada a partir da vitamina A, pode ser benéfico . Erupções cutâneas graves podem ser tratados com medicamentos esteróides orais , mas apenas para um uso a curto prazo por causa de seus efeitos colaterais existentes. Medicamentos para a doença da malária , como a hidroxicloroquina ( Plaquenil ) , também são úteis no tratamento de erupções cutâneas discóides .
10

Ease -se a dor em seus músculos e articulações. Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides ( AINEs ) são frequentemente utilizados para reduzir a dor e inchaço dos músculos e articulações associados ao lúpus . Alguns AINEs over-the -counter incluem o ibuprofeno ( Advil ) e naproxeno sódico ( Aleve ) . Se você precisar de mais forte tipo de AINEs , você tem que verificar com o seu médico para prescrição . Mesmo se você estiver tomando apenas os leves over-the -counter AINEs , é aconselhável perguntar ao seu médico sobre o assunto para evitar complicações.
11

Tire algumas drogas imunossupressoras para o tratamento de sintomas principais . Em casos graves de lúpus eritematoso sistêmico (LES ), onde os órgãos internos são afetados , as drogas que suprime o sistema imunológico é tomada. Estes medicamentos imunossupressores são usados ​​principalmente para controlar a doença e minimizar os danos em órgãos afetados . Exemplos destes medicamentos são a azatioprina ( Imuran ) - que é tomado por via oral, e ciclofosfamida ( Cytoxan ) - que pode ser dada tanto por via oral e por via intravenosa. Para os casos graves de problemas renais causadas por lúpus, uma droga chamada micofenolato mofetil ( Celcept ) são administrados . Os imunossupressores são usados ​​às vezes com doses elevadas de corticosteróides para reduzir a dose de cada medicamento que pode, eventualmente, levar à redução do risco de efeitos secundários.