cocktails multivitamínico incluindo vitaminas A, B , C e E foram testados em pacientes HIV- positivos. Estas vitaminas têm sido conhecidos para promover a boa saúde geral. A vitamina A regula o crescimento celular saudável e formação óssea , enquanto a vitamina B promove um coração saudável. A vitamina C combate infecções , enquanto a vitamina E reduz o risco de acidente vascular cerebral. Em conjunto, estas vitaminas diminuir a carga viral do HIV em pacientes infectados , enquanto aumenta os níveis de resposta imune das células .
Dosagem
Tomar uma dose diária de vitaminas pode diminuir a progressão do HIV , mas tendo em demasia pode levar a outras complicações de saúde.
Cuidado
vitaminas não são uma alternativa de tratamento do HIV. Se você é HIV positivo e sua única medicação é um regime diário de multivitaminas , você quase certamente irá desenvolver AIDS e enfrentam uma difícil batalha contra infecções fatais. As vitaminas podem ser usadas quando a terapia anti - retroviral não está disponível ou ser demasiado dispendioso , tal como em países do terceiro mundo , com poucos recursos . Como uma terapia temporária para o HIV até o tratamento médico pode começar , as vitaminas são uma solução útil e rentável.