A glândula tireóide humana está localizado em baixo na garganta, atuando como um regulador hormonal para o metabolismo de todo o corpo
glândula tireóide . Funcionando corretamente , a glândula tireóide e cérebro assegurar que os níveis adequados de hormônio circulam por todo o corpo , auxiliando nas funções de freqüência cardíaca e de órgãos (Veja Resource 1).
Causas de hipotireoidismo
ocasionalmente
, a glândula está danificado e não consegue liberar hormônios da tireóide suficiente , diminuindo drasticamente o metabolismo. A maioria dos danos causando hipotiroidismo é auto-imune , ou seja, o da tiróide é erroneamente identificadas como inimigo pelo sistema imunitário . Os anticorpos são liberados para atacá-lo , e as ondas da glândula tireóide em resposta . O inchaço resultante impede o organismo de liberar hormônio suficiente.
Sintomas
De acordo com um artigo sobre Endócrino Web pelo Dr. James Norman, especialista da paratireóide e cirurgião 16 de julho de 2009 , os sintomas da pós-parto hipotiroidismo resultar de metabolismo baixo , forçando o corpo a trabalhar lentamente , a fim de funcionar . Os sintomas começam nos primeiros meses após o parto. Mulheres afetadas terão de baixa energia , fadiga e depressão e muitas vezes se sentem mais frio do que o normal . Além disso , as mães podem tornar-se constipado com cãibras musculares , ser incapaz de perder peso e ter dificuldade com a memória de curto prazo .
Diagnóstico
hipotireoidismo faz com que o corpo libere alta níveis - de hormônio estimulante da tireóide (TSH) , em um esforço para aumentar a circulação hormonal, mas a tireóide não pode responder e os níveis permanecem baixos . De acordo com um relatório da Sociedade da tireóide de Educação e Pesquisa ( TSER ) , a partir de fevereiro de 2008, a condição pode ser diagnosticada quando altos níveis de TSH são acoplados com baixos níveis do hormônio da tireóide produzido em T4.
o prognóstico
sozinho Esquerda, a maioria das mães vai recuperar essa condição dentro de alguns meses . No entanto, 25 por cento dos pacientes apresentam hipotireoidismo permanente ou recorrente.
Tratamento
pílulas levotiroxina uma vez por dia vai controlar sintomas desconfortáveis e pode ser usado como uma solução permanente para curso condições . Levotiroxina é seguro para as mães que amamentam e tem poucos efeitos colaterais.