A resistência à insulina ocorre normalmente em diabéticos tipo 2 . A resistência é causada por muitos fatores , incluindo uma dieta rica em carboidratos, falta de exercício e um estilo de vida sedentário. O corpo pára de usar a insulina que é produzida pelo pâncreas e os níveis de açúcar no sangue subir.
Diagnóstico
A resistência à insulina , além de diabetes, pode ser diagnosticada por um médico , normalmente um endocrinologista , que irá verificar a altos níveis de glicose no sangue. Os exames de sangue determinar as médias de glicose do paciente, e isso pode explicar reoccurring infecções fúngicas.
Levedura infecção causa
Infecções fúngicas ocorrem quando os níveis de levedura , em particular um fungo chamado Candida , supera a quantidade de bactérias boas , normalmente equilíbrio no cólon ou vagina. O desequilíbrio pode causar coceira , sensação de queimação e desconforto geral na vulva e vagina.
Efeitos
A resistência à insulina faz com que o corpo para repelir a maioria, ou todos a insulina a ser produzido no organismo , conduzindo a muitas complicações devido aos níveis elevados de glicose no fluxo de sangue . Infecções fúngicas ocorrem com freqüência nesta situação porque o excesso de açúcar no organismo incentiva o fermento para crescer e também pára o crescimento de bactérias .
Prevenção /solução
A resistência à insulina pode ser evitado da mesma forma diabetes tipo 2 pode ser prevenido , com bom exercício e uma dieta baixa em carboidratos. Levedura infecções são curadas com qualquer um creme over-the -counter ou prescrição e uma mudança na dieta . Remédios naturais geralmente incluem acidophiles , o que aumenta a quantidade de bactérias boas no corpo.