Tome um histórico médico e um exame físico do paciente. Descubra se há um histórico de outras questões abdominais. Verifique a área e os sinais vitais , incluem uma temperatura elevada e moderada a ternura grave na região abdominal direita quando pressionou.
2
Imprensa sobre a área onde está doendo. Empurre no lado direito do abdômen. Verifique a existência de repercussão ternura. Isto é, quando a dor é pior , quando você remove rapidamente a mão da área dolorida .
3
Verifique a contagem de glóbulos brancos no sangue. A contagem de glóbulos brancos no sangue deve ser elevada se houver uma infecção.
4
Tome um raio- X abdominal. Um banquinho , endurecido , que bloqueia a abertura appensiceal pode aparecer. Esse banquinho bloqueado pode estar causando a apendicite. Procure a obstrução calcificada endurecido.
5
Realizar um ultra-som que pode mostrar um apêndice alargada ou um abscesso. Isso só acontece em metade dos pacientes com apendicite.
6
Use os outros métodos para detectar apendicite. Um enema de bário pode detectar apendicite através da inserção de fluido de bário no cólon mostrando uma impressão onde ocorre a inflamação. Tome uma tomografia computadorizada para diagnosticar apendicite ou eliminar outras questões abdominais. Use um laparoscópio , que é um pequeno tubo com uma câmera que é colocada no abdominal e pesquisas para a apendicite.