casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Como obter uma avaliação Transplante de Fígado

O seu médico de que você saiba que o seu tempo para uma avaliação de transplante de fígado . Esta é uma grande notícia , e você pode não saber o que esperar. Obtendo uma avaliação de transplante de fígado é um processo longo e tedioso. Siga estes passos para torná-lo um pouco mais fácil. Instruções
1

Verifique para o hospital onde o transplante irá ocorrer. Há apenas poucos centros médicos que fazem transplantes. Pode ser perto de onde você vive ou em uma cidade distante. Plano de passar um mínimo de quatro dias. Se for para uma criança, arranjar um pai para estar lá em todos os momentos . Isto é importante como parte da avaliação considera como a família lida com o cuidado de longo prazo.
2

Conheça a equipe de transplante. A primeira pessoa que você vai encontrar , geralmente por telefone antes de check-in, é o coordenador de transplante. Ela é uma pessoa chave que horários todos os testes e outros membros profissionais. Ela está disponível para responder a quaisquer perguntas. O resto da equipe irá incluir gastroeterologists , cirurgiões de transplante , assistentes sociais , psicólogos, enfermeiros , dietitions primários , especialistas de vida da criança (para crianças) , e capelães .
3

Seja cooperativo e disponível em todos os testes . A dura verdade é que não há fígados suficientes para transplantes. Como cooperativa e dispostos um paciente está com seus tratamentos e tomando sua medicação desempenha um papel na avaliação de quão bem ele vai fazer depois do transplante . Às vezes testes serão feitos no meio da noite, que é quando não há espaço de agendamento . Os testes incluem vários testes diferentes de sangue, raios -x, eletrocardiograma, ecocardiograma , ultra-som abdominal , tomografia computadorizada , colangiografia , biópsia do fígado , endoscopia, arteriografia , ressonância magnética, pulmonar e testes de função renal.
4

Seja honesto e aberto nas entrevistas. Além de consultas com os vários médicos , você vai falar com assistentes sociais, capelães e psicólogos. Deixe-os saber sobre todos os recursos que você tem para lidar com cuidados de longo prazo , como a família por perto , os associados da igreja, e amigos que podem ajudar.
5

Voltar para a determinação. Alguns dias ou semanas depois de ter recebido alta , você vai voltar para descobrir se você é um candidato ao transplante adequado e deve ser colocado na lista inativa ou ativa.