Selecione equipamento de secagem . Você pode secar frutas e legumes no sol , se você vive em um clima quente , mas você vai precisar de pelo menos 5 dias consecutivos de 95 graus F temperaturas. Escolha um forno convencional , se você não quer investir em qualquer equipamento, ou selecionar um desidratador de alimentos elétrica com um ventilador e um controle de temperatura ajustável.
2
Escolha frutas ou legumes para secar. Frutas mais populares incluem maçãs, pêssegos , mangas , pêras, bananas e uvas. Escolha vegetais maduros e sadios , como brócolis , ervilhas , tomates, cenouras ou feijão verde. Jogue fora frutas e legumes sobreamadurecidos ou mofados , já que gosto ruim e parece pior .
3
Pré-aqueça o forno a 140 graus F e lavar as frutas e legumes. Retire o núcleo ou poços de frutas como ameixas e pêssegos. Blanch vegetal para remover a pele : . Colocá-los em água fervente por 2 minutos e retire do fogo
4
Corte frutas e legumes em pedaços pequenos . Dip peças cortadas em uma mistura de suco de limão diluído uma parte para oito partes de água. Dunk e remover rapidamente - não há necessidade de embeber . Isso ajuda a evitar a descoloração durante o processo de secagem.
5
Pegue uma folha de papel de cera e alinhar uma assadeira ou as telas do desidratador elétrico com ele. Coloque peças cortadas em uma única camada , certificando-se de frutas e legumes têm muito espaço para respirar durante o processo de secagem. Encha cada nível, com mais frutas e verduras , uma vez que você pode secar mais de um tipo de fruta ou legume ao mesmo tempo.
6
legumes secos e frutas em cerca de 140 graus por 6 a 12 horas . Confira a tabela de secagem acessível no website da Virginia Tech para tempos de secagem para alimentos específicos (ver Recursos abaixo ) .
7
Vamos frutas e vegetais descansar por cerca de uma hora antes de empacotá-los no ar estanque recipientes . Os sacos de plástico que focas e das conservas frascos funcionam melhor para o armazenamento . Esperar alimentos secos para durar em qualquer lugar a partir de 6 meses a um ano, no máximo , antes de ir mal.