Considere medicação. Esta é uma abordagem comum quando a gravidez ou algum outro fator que afeta os níveis de estrogênio está presente, juntamente com a deficiência. Os medicamentos, por vezes sob a forma de tiros, pode ajudar a corrigir a situação sem complicar quaisquer outros problemas de saúde.
2
Faça algumas mudanças de estilo de vida . Isso implicará eliminação de substâncias e hábitos que fizeram a deficiência de folato possível. Se você fuma ou usa tabaco em qualquer forma, largar o vício imediatamente. Minimizar ou eliminar bebidas alcoólicas de consumo diário . O uso de substâncias ilegais também pode muitas vezes esgotar o corpo de nutrientes essenciais , incluindo o folato . Quebrar esses hábitos também.
3
Revamp da dieta diária. Isto significará , incluindo mais de alguns alimentos e muito menos dos outros. Vegetais de folhas verdes são uma grande fonte de ácido fólico. Incluir couve, nabo e couve em suas refeições . Opte por pães integrais em vez de pão branco branqueada. Brotos de feijão vai aumentar o interesse para uma salada de jardim e também ajudar a aumentar a ingestão de ácido fólico . Produtos de soja , especialmente soja, são uma opção saborosa. Os ovos e iogurte também são maneiras rápidas e fáceis para aumentar os baixos níveis de ácido fólico no organismo.
4
Pense sobre suplementos. O folato ou ácido fólico é frequentemente incluído em fórmulas multivitamínicos . Além disso , os suplementos do complexo B irá incluir folato , que é também conhecido como vitamina B9 . Como uma alternativa para os suplementos vitamínicos , também há ervas como Slippery Elm, Peppermint , Ginseng e Barberry que pode fornecer fontes equitativas de folato.
5
cortar o nível de estresse. O stress esgota um número de nutrientes no corpo , com folato sendo entre eles . Encontrar formas criativas de gerir o stress que não pode ser evitada, ao mesmo tempo, eliminar as fontes de estresse que não são essenciais para a manutenção de sua qualidade de vida .