casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Como tratar a cirrose

A cirrose é uma doença grave que leva a danos permanentes ao fígado. Felizmente, essa condição de saúde tende a responder bem ao tratamento , especialmente quando a cirrose é identificada enquanto ainda nos estágios iniciais . O intervalo de tratamento pode incluir tanto o tratamento directo da condição adequada , assim como vários métodos para tratar os sintomas que frequentemente acompanham as condições que levaram ao desenvolvimento de cirrose em primeiro lugar . Instruções
1

Evite o consumo de álcool . A cirrose hepática é muitas vezes considerada uma doença associada apenas com o abuso de álcool . Enquanto há certamente uma ligação , a pessoa não tem que ser um alcoólatra , a fim de desenvolver cirrose. Independentemente do nível de dependência de bebidas alcoólicas , evitando cerveja, vinho e bebidas destiladas irá desempenhar um grande papel em parar a progressão da doença para além da condição atual.
2

Revamp da dieta. A falta de vitaminas e minerais adequados no plano alimentar diário enfraquecer as defesas naturais do corpo . Isto significa que o corpo tem mais dificuldade em tentar lidar com cirrose e, portanto, não é capaz de conter a condição . Consulte um médico para uma lista de frutas, legumes e carnes magras que podem ajudar a fornecer os nutrientes necessários a construção de mecanismos de defesa naturais do corpo .
3

Tomar suplementos que são conhecidos para ajudar na função hepática. Estes incluem a vitamina A, todas as vitaminas do complexo B , vitamina E e vitamina K. Entre os minerais , cálcio, magnésio e zinco também pode ser útil . Verifique com um médico para determinar quais as vitaminas e minerais seria mais útil .
4

retenção de líquidos Endereço imediatamente. O excesso de líquido pode criar pressão adicional sobre o fígado e irritar ainda mais a condição existente da cirrose . Um médico pode avaliar o nível de retenção e administrar o tratamento adequado.
5

Assinalar leituras de pressão arterial elevada ao seu médico. A pressão arterial elevada não só indica a presença de hipertensão arterial, mas também pode ser um indicador de problemas com os vasos sanguíneos . Ambas as situações podem afetar o fígado e , assim, criar mais problemas com cirrose.