Se o seu filho tem apraxia , pode ser impossível para ele viver de forma independente , se seu estado é grave. Enquanto você pode ensiná-lo a realizar as funções normais , como caminhar e amarrar seus sapatos , ele pode não ser capaz de lembrar -los no dia seguinte.
2
Ensine seu filho como para executar determinadas tarefas cada dia para ajudar a melhorar a sua qualidade de vida . Você deve ser paciente e disposto a ensinar as mesmas tarefas da mesma forma todos os dias , a fim de ser bem sucedido. Usando repetição e instruções fáceis aumentar suas chances de se lembrar como fazer a tarefa.
3
Evite criar um ambiente estressante . Seu filho vai ser muito frustrado porque não consegue realizar tarefas aparentemente simples , embora ele pode querer . Reduzir o estresse através da criação de um ambiente que seja seguro para se movimentar em pode ajudar a prevenir lesões e permitir que o seu filho a participar de muitas atividades diárias .
4
Se você tem apraxia , simplificando a sua vida é uma maneira de gerir esta condição. Depois que você aprender suas limitações , você pode encontrar novas maneiras de realizar tarefas , contratar ajuda se você precisar ou pedir a amigos e familiares para ser de ajuda. As pessoas podem desenvolver apraxia , a qualquer momento durante suas vidas.
5
Anote instruções simples para você mesmo , se possível, para que você possa se lembrar como executar determinadas funções a cada dia. Atualmente não há medicamentos para ajudar a reparar os danos causados ao sistema nervoso. Se o seu apraxia piora, procure atendimento médico.