casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Como tratar a doença de Parkinson com L- Dopa

L- Dopa é um tratamento que muitos médicos recomendam para tratar a doença de Parkinson. A medicação funciona substituindo a deficiência de dopamina que os pacientes experimentam de Parkinson . A medicação é convertido pelas células no cérebro , o que pode reduzir os sintomas da doença de Parkinson em alguns doentes . A substância tem sido utilizada desde 1960 e é um método padrão para o tratamento de indivíduos com essa condição. Instruções
1

Discutir os efeitos da L- Dopa com o seu médico. Embora muitos doentes de Parkinson têm sucesso com essa medicação , existem alguns casos em que o tratamento não seriam apropriadas . Se você tem um histórico de irregularidades cardíacas , isso pode não ser o melhor tratamento para você.
2

Comece com uma dose baixa . Este tratamento pode ter efeitos colaterais , tais como alucinações e psicose . É importante começar com uma dose baixa de modo que o aparecimento de tais efeitos secundários não será drástica.
3

Tenha ajudar um membro da família com a administração. Um dos efeitos secundários deste medicamento é perda de memória . Ter um membro da família administrar a medicação irá reduzir as chances de tomar uma dose dupla .
4

Mantenha um registro de todas as alterações em seu estado. Porque alguns dos efeitos secundários podem ser graves , manter um registro de qualquer alteração no seu estado. Estes podem incluir nausia , perda de memória ou axiety exessive . Discutir o registro com o seu médico.
5

Pesar os riscos com os benefícios. Tal como acontece com qualquer medicaiton , L - Dopa tem alguns riscos , como por exemplo um efeito possilbe em tecidos neuronais . Mas, se a mediação ajuda a sua condtion , pode valer a pena o risco .