línguas revestidos são cobertos de uma substância amarelada ou esbranquiçada fina em sua superfície superior. Esta camada é feita de fragmentos de pele , bactérias e pequenos pedaços de alimentos , entre outras partículas . Também conhecido como uma "língua peluda ", este revestimento esbranquiçado é normalmente encontrado na parte de trás e um centro da língua. Pessoas com esta condição também pode ter manchas esbranquiçadas indolores em outras partes da boca e da garganta.
Função
As pessoas que desenvolvem uma língua revestida pode estar sofrendo de uma doença ou febre , como esta condição normalmente surge quando o sangue está cheio de toxinas . Quando o corpo está sobrecarregado com toxinas , a saliva é menos capaz de resistir o acúmulo de bactérias na boca , que , em seguida, cria uma atmosfera onde o molde e os micro- organismos podem crescer livremente.
Prevenção /
Solução uma maneira de prevenir uma língua revestida é manter uma rotina de higiene bucal regular e completa. Regularmente a limpeza da língua com uma escova de dentes ou cotonete para raspar suavemente qualquer bactéria ou partículas de alimento são boas técnicas preventivas. Isso deve impedir não só a língua , mas também revestido o mau cheiro que pode acompanhar a doença.
Além disso , as pessoas com sistemas imunitários enfraquecidos são encontrados para ter revestido línguas com mais freqüência do que aqueles com os fortes , por isso impulsionar o sistema imunológico sistema através de dieta, exercício e padrões regulares de sono pode ajudar a manter a condição na baía.
Teorias /especulação
biólogos PC Wainright e Dr. John Harvey Kellogg acreditam que a saburra lingual pode ser uma indicação da saúde intestinal pobres, incluindo as condições de prisão de ventre e diarréia. Além de uma língua grossa revestido , Kellogg e Wainright afirmar , mau hálito também pode ser um sinal de problemas ou acúmulo de resíduos no trato intestinal. Se um paciente tem continuamente uma língua revestida , isso pode apontar para uma doença crônica dos intestinos menores , os cientistas observam.
Especialista introspecção
Dr. Gonzalo Alvarez , da Universidade da Espanha de Santiago de Compostela realizou um estudo sobre a relação suspeita entre a saúde intestinal e línguas revestidos. Ele constatou que a condição oral é provavelmente causado por insuficiência automática dos dois líquidos intestinais e gástricas , que são então depositadas sobre a parte posterior da língua . Ele observa o revestimento esbranquiçado encontrado em línguas é geralmente mais grossa quando as pessoas experimentam inchaço simultânea , arrotos e sensação de bile subindo na garganta.