casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Os sintomas de apendicite durante a gravidez

A gravidez é , geralmente, um feliz, momento emocionante para as novas mães; também é um mau momento para que eles desenvolvam uma doença, como apendicite. Os sintomas costumam imitar outras doenças; alguns sintomas de apendicite também podem imitar os sinais da gravidez. Deixando de apendicite não tratada na mãe grávida é potencialmente mortal . Sintomas

A mãe grávida de um apêndice inflamado experiências súbita dor que é diferente de qualquer outro tipo de dor que ela já sentiu . Em geral, essa dor começa perto do umbigo e começa a se mover para o lado inferior direito do abdômen; essa dor piora progressivamente , especialmente com o movimento, espirros, tosse ou inalar profundamente. Ela também pode perder seu apetite , diarreia ou prisão de ventre , tornam-se enjoada , vomitar , perder a capacidade de passar de gás , experimentar inchaço abdominal ( diferente de sua gravidez ) , tem uma febre baixa ( que irá seguir os seus outros sintomas ) e sentir que se ela só poderia ter um movimento intestinal , ela se sentiria melhor.
Imita outras doenças

Apendicite pode facilmente imitar outras doenças abdominais ou intestinais, como prisão de ventre, inflamação pélvica doença e /ou outras doenças ginecológicas, doença inflamatória do intestino , obstrução intestinal ou aderências . Porque ela está grávida, os sintomas de apendicite também podem imitar alguns dos seus sintomas de gravidez , como enjôos matinais e contrações de Braxton -Hicks .
Diagnóstico Métodos

o médico começará seu processo de diagnóstico , tendo a história médica do paciente , observando a gravidez. Como ele realiza o exame físico , observa sinais comportamentais específicas em seu paciente , como a guarda de seu abdômen; outros sinais Ele observa incluem ternura rebote no abdômen, o sinal de Rovsing , Psoas sinal eo sinal obturador . Ele também pode pedir um exame de urina para descartar uma infecção do trato urinário; um exame de sangue pode ser tomada para detectar outros sinais de infecção . A tomografia computadorizada pode ajudar a diagnosticar a apendicite

intervenções médicas

Se for diagnosticada apendicite , o apêndice serão removidos.; isso será feito , assegurando a gravidez eo feto não são postas em perigo. O bebê ea mãe pode ser colocado em tal perigo de um possível apêndice estourar que a necessidade de cirurgia supera a cirurgia pode apresentar risco para o bebê.

Consequências

Se o apêndice inflamado não é removido , num ciclo repetitivo de inflamação pode começar; o revestimento abdominal também pode se tornar inflamado e um abscesso pode se desenvolver. O abscesso é uma área cheia de pus da inflamação , o que indica infecção bacteriana. Se o apêndice inflamado ainda não é removido , septicemia ( envenenamento das bactérias infecciosas entra na corrente sanguínea ) pode desenvolver-se. No caso de uma mulher grávida desenvolver apendicite , se o apêndice não é removido , ela pode desenvolver qualquer uma destas complicações de saúde; ela e seu bebê também poderia morrer.