Visita seu médico para um teste rápido . Os sintomas da faringite estreptocócica pode imitar os sintomas de amigdalite, faringite estreptocócica , mas requer tratamento com antibióticos. Crianças com infecções na garganta deve ser mantido em casa até pelo menos 24 horas após o início do tratamento com antibióticos.
2
Use over-the- counter medicamentos para reduzir a febre , inflamação e dor causada por amigdalite viral. O ibuprofeno é geralmente mais eficaz , mas acetaminofeno também reduzir o desconforto . A aspirina não deve ser administrado a crianças com amigdalite , devido ao risco de síndrome de Reye , uma complicação potencialmente fatal associada ao uso de aspirina durante infecções virais.
3
tomar antibióticos para se livrar de amigdalite bacteriana . A penicilina é o antibiótico mais comumente prescritos para infecções de garganta , mas eritromicina é eficaz para aqueles com alergia a penicilina. De acordo com a Clínica Mayo, os antibióticos orais geralmente devem ser tomados por 10 dias ou mais .
4
Use anestésicos tópicos para alívio temporário da dor de garganta . Sprays de garganta lidocaína estão disponíveis pela prescrição , mas existem inúmeras over-the -counter sprays que podem entorpecer a garganta e permitem fácil deglutição.
5
gargarejo com água morna e sal a cada hora até sua amigdalite apura-se . Você pode fazer a água salgada em casa através da mistura de meia colher de chá de sal em oito onças de água morna.
6
Aumente a ingestão de líquidos quentes para evitar a desidratação , acelerar a cicatrização e reduzir o desconforto na garganta. A Academia Americana de Otorrinolaringologia recomenda caldo de sopa para o seu valor nutricional .
7
Misture mel e limão em um copo de água quente. Lemon reduz a produção de muco , e casacos de mel na garganta para fazer engolir mais fácil. Evite dar mel para crianças com idade inferior a um ano .
8
Evitar irritantes , como fumaça e alimentos duros , crocantes e picantes , segundo a Fundação Nemours . Irritante sua garganta pode aumentar a dor eo inchaço e retardar a cicatrização .
9
submeter a uma amigdalectomia para remover suas amígdalas . A cirurgia pode ser recomendada quando sete ou mais infecções de garganta ocorrem em um período de um ano , ou quando cinco ou mais graves infecções ocorrem em menos de dois anos, de acordo com a Clínica Mayo.