Ancilostomídeos humanos infectando incluem a espécie Ancylostoma duodenale e Nectar americanus . Há também espécies de tênias que afetam animais de estimação que podem infectar as pessoas , bem como certas espécies de tênias que podem penetrar a pele humana , mas ir mais longe em causar doença.
Transmissão
ovos parasitas são encontrados no solo, onde as larvas eclodem, que têm a capacidade de penetrar na pele humana . A infecção ocorre em seres humanos, na maioria das vezes , por andar descalço em solo contaminado. No entanto , a infecção também pode ocorrer pela ingestão de larvas quando as mãos ou alimentos estão contaminados com o solo contaminado.
Zoonóticas
Hookworms são comuns em cães e gatos , especialmente os cachorros e gatinhos . O nematóide pode ser transmitida aos seres humanos , especialmente crianças, através da ingestão de solo contaminado ou a penetração da pele. Para prevenir a infecção zoonótica de tênias , animais de estimação devem ser de-vermifugados em uma base regular.
Ciclo de vida
O ciclo de vida da ancilostomíase começa nos intestinos , onde o ancilostomíase fêmea adulta produz milhares de ovos que são passados a partir do corpo nas fezes. No solo , os ovos eclodem em larvas e as larvas penetram na pele . De lá, a viagem larvas para os pulmões , vai para o trato respiratório e , em seguida, para a boca . Eles são engolidas e jornada para o intestino delgado . No intestino delgado , as larvas se desenvolvem em vermes que são cerca de meia polegada de comprimento. Eles se ligam à parede intestinal e se alimentam de sangue do hospedeiro .
Sintomas
Os sintomas mais comuns de uma infecção ancilostomíase são diarréia e dor abdominal. Pode haver prurido e uma erupção cutânea no local onde o ancilóstomo inserido através da pele . Os sintomas de uma infecção do ancilóstomo pode também incluem a anemia por deficiência de ferro , causada pela perda de sangue em que os vermes adultos têm ligado ao intestino . Cardiac , gastrointestinal pulmonar , sintomas nutricionais e metabólicas também podem estar presentes onde há infecção grave ou em crianças , idosos ou aqueles com sistemas imunológicos comprometidos .
Diagnóstico
para diagnosticar a infecção ancilostomíase , identificação microscópica dos ovos em uma amostra de fezes é necessário. Este método de diagnóstico , no entanto , não determina que espécies de ancilóstomos é infectar o paciente .
Tratamento
tratamento de uma infecção de ancilóstomo é geralmente com o albendazol medicação , mebendazol ou pamoato de pirantel .