atingindo cerca de 26 a 40 pés de altura , a árvore Cha de Bugre tem um diâmetro de tronco de 12 a 16 polegadas. Pode ser encontrada nos estados brasileiros de Goiás, Acre, Bahia e Minas Gerais, e também cresce em áreas de ambos Paraguai e Argentina. Torrefação suas feijão vermelho por um substituto do café dá à planta o seu nome popular " café de moto" (café da floresta ) .
Propriedades das plantas
Contendo principalmente cafeína, o feijão vermelho da planta Cha de Bugre fornecer estimulação . Outras propriedades da planta incluem potássio, alantoína (um composto hidratante usada para a cura tópica ) e ácido alantóide (um agente promover a cicatrização do tecido do corpo ) .
Preparação e Utilização
Molhagem ou imersão folhas e grãos da planta Cha de Bugre é um método comum para a preparação. Usos da bebida incluem cicatrização de feridas, inibidor de apetite , supressor da tosse , diurético e redutor de febre . Tradicionalmente, os nativos indígenas do Brasil colheram os benefícios da planta para eliminar a celulite e fortalecer a função cardíaca. Outras aplicações tratar problemas circulatórios, artrite, gota, pedras nos rins e insuficiência renal.
Tratamento
Se empregar a planta para a perda de peso ou as outras funções principais de suas propriedades , os utilizadores podem ter de 2 a 3 gramas de folhas em pó na forma de comprimidos ou cápsulas, uma a três vezes por dia . Tal como acontece com os medicamentos tradicionais , ervas exigem testes individual do tratamento para os resultados desejados. Instruções de perda de peso suplemento costumo dizer para beber uma xícara de infusão Cha de Bugre deixa duas a três vezes ao dia, 30 minutos antes das refeições .
Ethnomedical Usa
O Departamento de Virologia em Toyama Medical University e Farmacêutica em Toyama , no Japão, começou os estudos na década de 1990 do efeito da Cha de Bugre sobre o vírus herpes (tipo 1) . Os pesquisadores do estudo descobriram que o extrato de Cordia salicifolia ( Cha de Bugre ) resultou em uma ação inibitória sobre a obesidade virus.Treating e digestão estimulando outros usos comuns da planta.