casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Qual é a origem da gripe suína

? O vírus da gripe está sujeito a mutações de ano para ano . Às vezes, essas mutações são maiores e epidemias mundiais ocorrem tão poucas pessoas no mundo são imunes à estirpe mutante. Vigilância de atividade da gripe em os EUA inclui amostras de teste coletadas de casos de síndrome gripal . Duas amostras coletadas perto da fronteira EUA - México em abril de 2009 testou positivo para uma estirpe desconhecida de gripe que viria a ser conhecido como H1N1. Vírus da Influenza

O vírus influenza é um vírus de RNA que causa infecções do sistema respiratório superior. É transmitida por gotículas contaminadas. O RNA viral é sujeito a mutações como a gripe se reproduz no interior das células que revestem o aparelho respiratório do hospedeiro. Estas mutações são o que levam a surtos de gripe a cada ano. Se a mutação é suficientemente significativo em todo o mundo , as epidemias , às vezes chamado de pandemias , decorrentes. Há uma pandemia em poucas décadas .

Vigilância da gripe

agências de saúde pública nos Estados Unidos e ao redor do mundo realizam vigilância epidemiológica para influenza durante todo o ano . Esta vigilância consiste em saber como o vírus está se espalhando entre a população. Para este efeito , as agências de usar relatórios de médicos e laboratórios. Médicos relatam quantas pessoas estão vendo eles por síndrome gripal , enquanto laboratórios relatório sobre o número de testes e resultados, incluindo estirpes de vírus.
H1N1 Influenza

em abril de 2009 , duas crianças visitaram o seu prestador de cuidados de saúde na Califórnia por síndrome gripal . O médico coletadas amostras de swab nasal para testes de influenza e apresentou-as ao departamento de Califórnia de saúde. No Laboratório do Estado, virologistas foram incapazes de identificar a estirpe do tipo A da gripe daquelas crianças . As amostras foram encaminhadas para os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, em Atlanta , Geórgia, para testes mais especializados. Em 29 de abril de 2009, o CDC anunciou que as amostras de essas crianças tinham uma estirpe de gripe que não tinha sido visto antes.
Flu no México

Enquanto o teste estava em andamento , em Atlanta, a Secretaria de Saúde do México instituiu medidas de controle contra uma temporada de gripe mais pesado do que o normal no México. Milhares de pessoas foram enchendo os hospitais e clínicas com sintomas de gripe . As amostras de pacientes foram coletadas e entregues a um laboratório especializado no Canadá para o teste da gripe. Até o momento do anúncio do CDC , a epidemia de gripe no México foi em sua quarta semana.

Incerteza

Os resultados de testes CDC determinou que a cepa H1N1 de 2009 tinha em ele RNA a partir de uma estirpe da gripe suína , uma cepa da gripe aviária e uma cepa de gripe humana. Outras análises mostraram que o ARN era semelhante à gripe que circula na Europa e na Ásia . O foco inicial de investigar os casos nos Estados Unidos, olhou para a exposição ao suína . Uma vez que eram conhecidos os testes das amostras de mexicanos , o foco mudou para viajar para o México . No entanto, porque os primeiros casos nos Estados Unidos ocorreu perto do EUA - México fronteira , há incerteza na comunidade de saúde pública quanto a se originou H1N1 2009 em os EUA e , em seguida, foi levado para o México , enquanto que país viveu uma epidemia da gripe sazonal , ou se a temporada de gripe no México foi pesado devido a só e os casos dos EUA contraiu -lo lá o vírus H1N1 de 2009.