Muitos pacientes que tomam Mycelex Troche relatar efeitos colaterais gastrointestinais , como náuseas , vômitos, diarréia , dor abdominal e cólicas estomacais . Também é comum notar um sabor desagradável na boca ou alterações nos gostos alimentares vias. Estes efeitos colaterais mais comuns geralmente não apresentam perigos de longo prazo.
Efeitos dermatológicos
Mycelex Troche tem o potencial de causar uma série de efeitos colaterais envolvendo a pele . Por exemplo , um indivíduo pode desenvolver uma erupção cutânea quando ele começa a usar a droga . Em alguns casos, reações de pele são mais graves na natureza. Raramente , os pacientes desenvolvem bolhas, descamação ou grandes vergões vermelhos conhecidos como uticaria . Coceira, ardor ou picadas também são possíveis , tendo Mycelex Troche . Em casos raros , os pacientes experimentam edema ou acúmulo de líquido sob a pele , causando inchaço.
Riscos
Aproximadamente 15 por cento dos pacientes que tomam Mycelex Troche elevações experiência de enzimas hepáticas . Na maioria dos casos , estas elevações das enzimas hepáticas são leves e não representam uma ameaça . Raramente, elevação das enzimas indicam uma diminuição no funcionamento do fígado , devido à inflamação ou hepatite. Embora esta condição é tratável , que muitas vezes não apresenta sintomas para indicar sua presença . Se não for tratada , a hepatite tem o potencial para causar um número de problemas , incluindo a cicatrização do fígado , insuficiência do fígado , ou a formação de tumores hepáticos cancerosas . Devido a isso, se você tomar Mycelex Troche por um longo período de tempo, é importante que você receba testes de função hepática regulares para detectar quaisquer efeitos adversos.
Interações Medicamentosas
Existem alguns medicamentos , que produzem efeitos secundários indesejados , quando usado em conjunto com Troche . Por exemplo , as drogas derivadas de um tipo de fungos conhecidas como cravagem aumentar o risco de desenvolvimento de efeitos secundários de Mycelex Troche . Há uma série de medicamentos ergot derivativos utilizados nos Estados Unidos , incluindo a diidroergotamina , ergoloid mesylates , ergonovina, ergotamina e metilergonovina . Seu médico é improvável a prescrever qualquer um destes fármacos para você enquanto você está sendo tratado com Mycelex Troche .
Considerações
testes FDA usando ratos de laboratório revelaram que Mycelex Troche tem o potencial para causar efeitos tóxicos aos fetos quando administrado a mulheres grávidas . Devido a isso , os médicos raramente prescrevem a droga para mulheres grávidas . Além disso , a droga não é normalmente prescrito para crianças com menos de três anos de idade. Se você tem uma história de doença hepática ou insuficiência hepática , o seu médico não é propensos a recomendar Mycelex Troche para você devido a seus efeitos colaterais potenciais.