Depois de experimentar o trauma extremo de uma lesão ou doença aguda, o metabolismo do corpo pode extrapolar , resultando em uma perda de massa muscular e gordura. Tal paciente perde músculo e gordura por causa do excesso de produção do seu corpo de hormônios reguladores quando responderam ao trauma, apesar de consumir o que seria uma dieta saudável. Nutrição cuidados intensivos regula o uso do corpo de açúcar , proteína e outros combustíveis a melhor ajuda na recuperação do paciente.
Tipos
profissionais de saúde fornecer suporte nutricional aos pacientes em uma de duas maneiras , se o paciente é incapaz de consumir uma alimentação adequada com a boca. Uma maneira é a alimentação entérica , que utiliza um tubo de alimentação para fornecer nutrição para o sistema digestivo do paciente . A outra é a alimentação parentérica , o que fornece nutrientes ao paciente por via intravenosa . Em geral , os médicos preferem alimentação entérica , sempre que possível , porque é menos dispendioso e tem menos probabilidade de diminuir o açúcar no sangue , o qual poderá definir a recuperação do paciente para trás . Os médicos usam a alimentação parenteral quando a alimentação enteral é impossível devido a problemas no sistema digestivo ou se há uma alta probabilidade de um paciente aspirar a nutrição , enquanto em um ventilador.
Benefícios
Doutores
prescrever nutrição para seus pacientes críticos que aborda especificamente particulares necessidades de recuperação . Por exemplo, em um estudo multicêntrico citado no Journal of Trauma ( Outubro de 1994) , os pesquisadores descobriram que os pacientes de trauma apresentaram menos casos de falência de múltiplos órgãos , quando alimentados imunológico de reforço fórmula nutricional . Nutrição imune de reforço contém várias proteínas e ômega- 3 os ácidos gordos para impulsionar o sistema imunológico do paciente e combatem as infecções e sepse. Outras fórmulas suportar funções respiratórias , hepáticas e renais saudáveis.
Considerações
Médicos equilibrar os nutrientes um paciente recebe para melhor realçar as respostas corporais do paciente à doença . Em cuidados intensivos, muitos pacientes sofrem algum tempo em um ventilador ou um aparelho de respiração. Quando alimentados com uma dieta rica em hidratos de carbono em relação à gordura , o corpo produz mais dióxido de carbono , fazendo com que o paciente em um trabalho difícil ventilador para eliminar o dióxido de carbono e se obter oxigénio . Por esta razão , um paciente em um ventilador em cuidados críticos recebe apoio nutricional com um rácio mais elevado de gordura e carboidrato que pode ser considerado saudável em uma pessoa não em um ventilador .
Aviso
Os pacientes que recebem alimentação enteral pode sofrer de sintomas desconfortáveis , como diarréia ou prisão de ventre . Ajustar o tipo de alimentação que o paciente recebe , a programação na qual ela vai receber as refeições ou , em alguns casos , o ajuste do posicionamento do tubo para alimentar a pessoa alivia esses sintomas na maioria dos pacientes . Uma vez que alguns pacientes experimentam atrofia do intestino , enquanto na alimentação parenteral , causando problemas digestivos , mais uma vez torna-se possível a alimentação oral , os médicos tentam manter o paciente em dieta enteral , a menos que os aspirados paciente grandes quantidades de nutrição ou experiências grave lesão intestino da alimentação enteral. Evitar a atrofia do intestino ajuda os pacientes a fazer uma transição mais rápida a partir de IV ou alimentação por sonda voltar a comer .