casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Como tratar parasitas intestinais em crianças

De acordo com o Centers for Disease Control , um grupo de parasitas intestinais conhecidos como protozoários é responsável pela maioria das infecções parasitárias intestinais em crianças em os EUA . Giardia e Cryptosporidium , o mais comum , encontram-se em água e alimentos contaminados , assim como nas fezes de pessoas infectadas . Se seu filho gosta de explorar com as mãos e frequentemente coloca os dedos em sua boca, ele pode contrair uma infecção parasitária , quando, por exemplo, ele toca uma fralda suja ou uma superfície contaminada. Instruções
1

Identificar sinais e sintomas de uma infecção parasitária intestinal em seu filho. De acordo com a Clínica Mayo, o principal sintoma é aguado , diarréia mau -cheiro que pode parecer gorduroso. Seu filho pode queixar-se de fadiga, dor abdominal e flatulência e náuseas.
2

Consultar um médico de seu filho . Se os sintomas desaparecem em menos de uma semana , ela provavelmente não tem uma infecção parasitária . Converse com o pediatra ou com uma enfermeira ou assistente do médico da equipe , se você precisar de ajuda para distinguir entre sintomas leves e aqueles que merecem uma visita ao consultório .
3

Faça uma consulta com o médico do seu filho se os sintomas persistirem . Esteja preparado com uma descrição clara dos sintomas seu filho tem , e quanto tempo ele teve eles.
4

Siga o conselho do médico para obter amostras de fezes de seu filho. Geralmente você terá que reunir vários exemplares em dias diferentes. Trazer as amostras para o laboratório imediatamente.
5

Seguir-se com o médico de seu filho sobre os resultados. Se os testes de identificação de um parasita intestinal, o médico irá prescrever um antibiótico como o metronidazol ou tinadazole . Siga dosagem instruções que vêm com a medicação , e certifique-se o seu filho toma todas as doses prescritas.
6

Monitore seu filho por complicações da infecção . Estes podem incluir desidratação, insuficiência de crescimento ( se a infecção é crônica ) e erupção cutânea.
7

eliminar o contato futuro com parasitas. De acordo com o Hospital Infantil de Wisconsin, a criança pode ser re- infectado , se ela toca uma fralda suja ou fezes contendo parasitas e , em seguida, coloca as mãos na boca. Ensine-a a manter suas mãos fora de sua boca , e reforçar a boa higiene das mãos com sessões de lavagem das mãos ao longo do dia e depois de cada visita ao banheiro . Lave ou descascar todas as frutas e verduras antes de servi-los para o seu filho .