Exercer suas glândulas sudoríparas . Suas glândulas sudoríparas fazer muito mais do que apenas refrescar. Sua pele é , de fato, um órgão importante (e do seu corpo maior ) do sistema excretor . O excesso de água, sal, uréia e outros resíduos de materiais encontrar seu caminho para fora de seu corpo através de suas glândulas sudoríparas .
Para manter esse funcionamento de órgãos importantes da melhor maneira, estimular suas glândulas sudoríparas para abrir e excretar resíduos e água. Uma maneira de fazer isso é através do exercício : iniciar ou sua maneira de trabalhar para um regime de exercícios que envolve pelo menos 30 minutos de aeróbica de alto impacto , pelo menos, quatro vezes por semana . Isto não só irá exercer suas glândulas sudoríparas , mas todo o sistema excretor .
Se o seu médico não recomenda a aeróbica de alto impacto , sente-se na sauna em seu spa de saúde local por meia hora algumas vezes por semana para abrir as glândulas sudoríparas e exercitar o sistema excretor .
2
Exercite seu fígado. Função excretora mais importante do seu fígado é filtrar os resíduos e ácido do sangue. Manipulação Visceral ensina que este órgão excretor é mais exercido através da manipulação física que incentivá-lo a funcionar em condições óptimas .
Para fazer isso, deite-se sobre o seu lado esquerdo e levemente atacar seu fígado com seu punho direito 20 vezes . Fazer estes exercícios de percussão diariamente por seis semanas , aumentando gradualmente as repetições a 100 por dia. Seis semanas deste exercício deve ser suficiente , mas percussão fígado pode ser continuado o tempo que desejar .
3
Exercite seus rins. Seus rins são um dos órgãos mais importantes do seu sistema urinário , que é responsável por livrar o corpo de uréia e outros resíduos. Um sistema urinário obstruído ou enfraquecido pode levar a infecções do trato urinário , pedras nos rins ou outros distúrbios urológicos .
A melhor maneira de exercer o seu sistema urinário é tornar o trabalho mais difícil , através de lavagem com água por beber 4 onças de água a cada 20 minutos. Esta descarga deve ser mantida por um período mínimo de seis semanas, mas até 12 e pode ser realizada uma vez para duas vezes por ano, dependendo da toxicidade de sua dieta ou medicação.