acordo com a Clínica Mayo , grupo B strep é comumente encontrada no intestino ou sistemas reprodutivos de homens e mulheres . Muitas pessoas carregam GBS em seus corpos sem experimentar qualquer sintoma. De acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , essas pessoas são disse a ser colonizado. GBS não é uma doença sexualmente transmissível; em vez disso, ele pode se espalhar sempre que alguém entra em contato com uma substância que contém as bactérias. (Desde GBS é bastante comum , isso pode ocorrer com bastante facilidade. ) Como a Mayo Clinic explica , algumas pessoas têm grupo B strep em seu corpo ao longo de toda a sua vida , enquanto outros só abrigam as bactérias , por um período limitado de tempo.
gestantes
de acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas , GBS é encontrada em 10 a 30 por cento das mulheres grávidas. Embora a causa do grupo B strep em mulheres grávidas não é diferente do que para outros adultos , mulheres grávidas são apontados porque eles podem passar o grupo B strep para seus bebês durante o parto. As mulheres são rotineiramente entre 35 e 37 semanas de gravidez , com um teste simples cotonete da vagina e reto.
Recém-nascidos
De acordo com o Colégio Americano de obstetras e Ginecologistas , a causa da infecção por estreptococos do grupo B em um recém-nascido é muitas vezes o parto vaginal por uma mãe que foi colonizado por bactérias GBS . Os recém-nascidos podem ser infectados com o grupo B strep durante um parto vaginal desde GBS geralmente reside na vagina ou no reto de uma mulher. É por isso que as mulheres grávidas são testados como parte de sua pré-natal, e são tratadas com antibióticos durante o trabalho de parto e , caso seja positivo , para garantir o recém-nascido não está infectado.
Não grávidas Adultos
acordo com o CDC , o grupo B strep também pode causar infecções em pessoas com sistema imunológico debilitado, como os idosos e as pessoas com condições médicas, como doenças do fígado, câncer ou diabetes. Embora essas pessoas pegar bactérias GBS da mesma forma geralmente inócuo como outros adultos , a incapacidade de seu sistema imunológico para proteger contra bactérias inofensivas normalmente pode levar a uma infecção por estreptococos do grupo B .
Prevenção
não há atualmente nenhuma maneira particular para prevenir a infecção GBS em adultos. De acordo com o CDC , as medidas de controle de infecção padrão podem reduzir a probabilidade de contratação do grupo B bactérias estreptococos; pesquisadores também estão tentando desenvolver uma vacina contra as bactérias . Para evitar infecções por estreptococos do grupo B em recém-nascidos , as mulheres grávidas devem ser testadas para GBS entre 35 e 37 semanas de gestação , de acordo com o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas. Certifique-se de pedir ao seu médico para este teste , se eles não costumam realizá-la , de modo que os antibióticos podem ser administrados durante o parto.