medicina ocidental considera a parte em vez do todo quando se trata de doença. As doenças são em grupos definidos com o significado da doença muitas vezes não está sendo considerado. Por exemplo, uma tosse levaria um praticante da medicina ocidental para concentrar-se no peito. Homeopatia leva em conta toda a pessoa e vê a doença como representando um desequilíbrio.
Sintomas
medicina ocidental considera primeiros sintomas , vendo-os como negativo e prescrever tratamentos destinados a fazê-los desaparecer . Homeopatia , em contrapartida, avalia os sintomas com a intenção de restaurar o equilíbrio da pessoa.
Diagnóstico
Na medicina ocidental , o diagnóstico é a causa estrutural da a doença. Por exemplo, se você for diagnosticado com pneumonia , que é a causa estrutural da doença e sintomas. Na homeopatia , o diagnóstico tenta compreender o fenômeno da doença , tendo toda a pessoa em consideração.
Cuidados
Na medicina ocidental , as recomendações do médico são enfatizadas , enquanto na homeopatia o conceito de auto-cuidado , é dada uma grande importância .
tratamento
na medicina ocidental, o tratamento é baseado em medicamentos que combatem e subjugar a sintomas . Homeopatia trabalha com o princípio de que gosto devem ser tratados por igual com baixas doses de medicamento potente .