casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Tratamento &Prevenção de Thrush

candidíase é uma infecção por fungos , que ocorre na boca. Thrush ocorre quando Candida , um tipo comum de levedura , cresce fora de controle . O principal sintoma é a dor para aftas na boca e manchas brancas por toda a boca e língua. Felizmente, existem métodos de tratamento para aftas e modos de prevenção. Tratamento para Crianças

bebês são os pacientes aftas mais comuns . Em bebês , aftas é muitas vezes confundido com leite ou fórmula de bebê que aparece em manchas brancas na boca . Para as crianças , sapinhos não é grave; ele pode ser rapidamente corrigida com um líquido anti-fúngico. Um médico terá de prescrever este . Bebês com aftas são muitas vezes mais suscetíveis a assaduras , aumentando a necessidade de creme ou pomada fralda .
Prevenção

Existem certos métodos de prevenção para crianças. As mães devem tratar infecções fúngicas completamente ao longo dos últimos três meses de gravidez . Isso irá reduzir as chances de seu bebê de aftas . Todos os bicos de mamadeiras , chupetas e qualquer item que é regularmente na boca de seu bebê deve ser lavado e limpo todos os dias . Lavar esses itens na máquina de lavar garante ainda mais o seu saneamento.

Tratamento Adulto

Idosos e adultos também são suscetíveis a aftas. Para os adultos , o tratamento é geralmente fácil . Um médico pode prescrever um losango líquido ou medicinal antifúngico para esclarecer a aftas. Se isso não funcionar , um médico irá receitar uma pílula anti-fúngico.

Prevenção

adultos podem evitar aftas. Praticar uma boa higiene oral, como escovar os dentes duas vezes por dia e usar fio dental diariamente reduz significativamente as suas chances de levedura edificação na boca. Se você usar dentaduras , mergulhe-os todas as noites na solução de limpeza da dentadura. Dentaduras esfregue com uma escova de dentes antes e depois da imersão .

Levedura é encontrado mesmo em suas mãos. Lave as mãos regularmente, especialmente antes de colocar as mãos na boca. As pessoas com HIV ou diabetes são mais suscetíveis a sapinhos que a pessoa média .