Entenda as causas do alcoolismo.
Uma combinação de fatores psicológicos, sociais e biológicos podem causar alcoolismo.
Indivíduos que têm dificuldade em lidar com situações estressantes pode automedicar-se com álcool e tornar-se dependente dele para relaxar.
alcoolismo também ocorre em famílias , e uma propensão para o problema com a bebida pode ser geneticamente transmitida através de gerações .
2
Reconheça os sinais físicos e sintomas de alcoolismo.
Um sinal indicador comum do alcoolismo é a falta de coordenação , fala arrastada , e incoerência . Estes efeitos clássicos de álcool embriaguez são muitas vezes exibidos por alcoólatras em situações onde beber seria inapropriado e em todas as horas do dia.
Rosácea , que é a vermelhidão da face e nariz, é um efeito colateral comum de álcool consumo . O consumo crônico de álcool pode levar a rosácea de longo prazo, que pode ser visto mesmo quando a vítima não tenha sido recentemente potável.
Perda de peso é outro efeito colateral comum de consumo crônico de álcool . Quando grandes quantidades de álcool são frequentemente consumidos , o corpo da vítima está recebendo calorias suficientes . Por sua vez, a vítima não consumir alimentos ricos em nutrientes suficientes . Além disso , o álcool pode danificar o sistema digestivo da vítima , causando uma incapacidade de absorver adequadamente vitaminas e minerais.
3
Reconhecer os sintomas comportamentais de alcoolismo.
Com o tempo, tolerância da vítima para o álcool aumenta. Como tal, um sintoma comportamental facilmente visualizados do alcoolismo é o consumo de quantidades cada vez maiores de álcool como a doença progride.
Alcoólicos também tendem a retirar-se funções sociais onde o álcool está disponível ou beber seriam inaceitáveis . As vítimas de alcoolismo também podem retirar os outros , a fim de esconder a quantidade de álcool que consomem .
Avaliação e tomada de risco mau comportamento é frequentemente exibido por bebedores-problema . Alcoólicos são propensos à violência , jogos de azar , uso de drogas , e uma variedade de outras ações e decisões precipitadas.
Devido aos inúmeros efeitos colaterais físicos e emocionais prejudiciais do alcoolismo , as vítimas são muitas vezes incapazes de satisfazer trabalho, família, e obrigações sociais.