casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Fumar e cistite intersticial

cistite intersticial , também conhecida como síndrome da bexiga dolorosa , é uma condição caracterizada por pressão e dor na bexiga e em torno da área pélvica. A dor varia de desconforto leve a grave. Cerca de 1 milhão de pessoas sofrem desta condição de saúde nos Estados Unidos. Sintomas

Os sinais de cistite intersticial pode variar de uma pessoa para outra . Os sintomas também podem variar de acordo com o tempo que uma pessoa tem vindo a sofrer com esta condição. Os sinais incluem uma necessidade constante e freqüente de urinar, muitas vezes em pequenas quantidades. Outro sintoma é a dor na pelve (ou a área entre o ânus eo escroto nos homens , e ânus e vagina em mulheres). A intensidade da dor pode variar dependendo da gravidade do estado . Os homens que sofrem desta condição podem ter dor ao ejacular , enquanto as mulheres podem sofrer de relações sexuais dolorosas .
Causas

A National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse ( NKUDIC ) diz cistite intersticial pode também ser causada por uma condição médica subjacente . Aqueles que adquirem cistite intersticial tem um defeito provável na bexiga ou sofrem de outras doenças como a fibromialgia e síndrome do intestino irritável . Estudos estão sendo continuamente conduzido para determinar se a hereditariedade está associada com cistite intersticial.
Fumadores e cistite intersticial

Tal como acontece com muitas doenças , o tabagismo pode piorar a situação de uma pessoa com cistite intersticial . O NKUDIC diz que o tabagismo pode causar-lhe a levar a doenças mais complicadas, como câncer de bexiga.

Dor Bexiga foi encontrado para ser significativamente associados ao tabagismo por pesquisadores das obstetrícia e departamento de ginecologia da Universidade de Iowa Carver Colégio of Medicine . No entanto, porque a pesquisa foi baseada em uma pesquisa, não apresenta suporte científico para uma ligação entre tabagismo e dolorosa bexiga síndrome /cistite intersticial. Na verdade, o NKUDIC explica , não há provas científicas de que o tabagismo pode causar cistite intersticial.
Tratamento

Não há cura específica para cistite intersticial , de acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais . Os tratamentos , no entanto , pode ajudar a diminuir a dor que a condição traz . Os tratamentos incluem medicamentos orais, a estimulação elétrica nervosa , cirurgia e distensão ou a inflação da bexiga.

Considerações

WebMD recomenda uma mudança na dieta para quem sofre de cistite intersticial. Você pode evitar a ingestão de bebidas com cafeína , bebidas cítricas, alimentos com açúcar artificial e álcool. Você também pode começar a prestar atenção a qualquer tipo de alimento que desencadeia a dor em sua bexiga. Alongamento e exercício pode relaxar o assoalho pélvico e proporcionar alívio da dor .