O fígado está situado na parte superior direita do abdômen e é responsável pelo processamento de gorduras , proteínas e toxinas que passam através do corpo de remover a maioria das toxinas e venenos nocivos para fora da corrente sanguínea .
Liver Disease
Fatty hepática, hepatite e cirrose álcool três tipos de danos no fígado causados pelo abuso de álcool. Esteatose hepática é um tipo comum de dano do fígado , que pode ser revertida por parar de beber . Álcool hepatite , uma inflamação do fígado , pode durar vários anos . Ela pode causar danos ao fígado progressivo e na sua forma mais grave, pode tornar-se uma ameaça à vida . Cirrose do fígado , onde o tecido da cicatriz substitui o tecido do fígado , é a forma mais grave de dano hepático , de acordo com a American Liver Foundation . Os danos causados pela cirrose é irreversível e pode levar à insuficiência hepática
álcool Cirrose
De acordo com a Fundação Americana do Fígado 10 - . 20% dos bebedores pesados que bebem em um nível elevado por um longo período , geralmente mais de 10 anos são afetados pelo álcool cirrose. A progressão da lesão hepática varia, mas geralmente começa com fígado gordo, se move sobre a hepatite álcool e, finalmente, evolui para cirrose álcool .
Insuficiência hepática crônica
Quando insuficiência hepática é associado com álcool cirrose é chamado insuficiência hepática crónica e é um resultado do fígado ser danificado durante um número de anos . Os sintomas iniciais de insuficiência hepática crônica incluem náuseas, fadiga e diarréia. Os sintomas comuns de insuficiência hepática crônica , muitas vezes tornam difícil diagnosticar a doença.
Os sintomas mais tarde
insuficiência hepática crônica vai progredir para sintomas como confusão , cansaço prolongado, o risco de coma e finalmente a morte .
níveis de consumo
álcool deve sempre ser consumidos com moderação . A Fundação Americana do Fígado oferece diretrizes para níveis potável de uma bebida alcoólica por dia para as mulheres e aqueles com mais de 65 e dois drinques por dia para homens.