C difficile é uma bactéria que é encontrada naturalmente no ar, na água , no solo e nas fezes de humanos e animais. Ela produz esporos resistentes que podem viver por meses no ambiente ou em superfícies . Algumas pessoas têm naturalmente as bactérias C Difficile em seu intestino grosso , mas é capaz de manter uma infecção de desenvolvimento devido ao sistema imunológico saudável . Infecções C Difficile estão localizados apenas no intestino grosso e deve ser tratado imediatamente para prevenir a doença grave ou morte. Milhares de pessoas nos Estados Unidos sofrem de infecções C Difficile a cada ano.
Transmissão
As pessoas que estão infectadas com o C Difficile espalhar as bactérias depois de ter um movimento de entranhas e não lavar as mãos corretamente . Eles, então, contaminar superfícies como maçanetas, telefones e contadores com os esporos bacterianos. Quando alguém toca uma superfície contaminada , os esporos se espalhar para as mãos e , sem saber, é ingerido depois de tocar sua boca ou comer sem antes lavar as mãos .
Sintomas
Os casos leves de C difficile produzir 3 ou mais aguado fezes por dia e cólicas abdominais leves. Casos mais graves produzem de 10 a 15 fezes líquidas por dia e dor abdominal grave. Pessoas com casos graves também podem ter uma febre alta, desidratação de evacuações soltas, e sangue nas fezes.
Fatores de Risco e Complicações
O fator de risco mais comum para C difficile é antibioticoterapia recente ou atual de uma infecção da bexiga. A maioria dos antibióticos utilizados para infecções da bexiga são muito fortes antibióticos de largo espectro que mata bactérias ao longo de todo o corpo bem . Estes antibióticos matam as bactérias boas em seus intestinos , permitindo assim que todos os presentes bactérias C Difficile a se multiplicar sem controle. Hospitalizações recentes onde C difficile é mais prevalente também serve como um fator de risco para contrair a doença. Se não tratada, C Difficile pode causar desidratação grave , levando à insuficiência renal, dano Colon permanente ou perda e morte.
Diagnóstico
o seu médico irá provavelmente suspeitar C Difficile se você tiver os sintomas comuns e, recentemente, têm sido tratados com antibióticos para uma infecção da bexiga . Ele , então, tomar uma amostra de fezes para detectar toxinas emitidas a partir de bactérias C difficile. Ele também pode optar por realizar um exame do cólon para observar qualquer tecido inchado intestinal , puss, e todo o sangue que possa estar presente .
Tratamento e Prevenção
Curiosamente, dois antibióticos diferentes são usados para tratar infecções por C difficile. O metronidazol é usado para casos moderados , e Vancomicina é usada em casos graves . Para casos graves , pode ser necessária a hospitalização para repor os fluidos perdidos e fornecer antibióticos IV que sejam mais potentes . Medicamentos probióticos podem ser dadas para restaurar as bactérias normais encontradas no intestino grosso , e raramente a cirurgia pode ser necessária para remover partes do cólon que estão gravemente doentes . De lavagem das mãos adequada e evitando tratamentos desnecessários com antibióticos são a melhor maneira de prevenir infecções C difficile.