casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Efeitos do derramamento de óleo de aquecimento Início Saúde

Óleo usado para aquecer uma casa muitas vezes é armazenado em tanques localizados em um porão ou do lado de fora . Derramamentos de óleo para aquecimento doméstico pode ocorrer por uma série de razões. Um tanque pode ser sobrecarregada ou desenvolver um vazamento. Um deslize pode ocorrer quando alguém está derramando o óleo. Um sistema de aquecimento pode não funcionar correctamente. Em cada um destes casos , o óleo pode contaminar a área circundante , incluindo o porão , do solo e, possivelmente, a água subterrânea . Esta situação coloca moradores em risco de exposição . A exposição ao óleo para aquecimento doméstico pode causar uma série de curto prazo ou de saúde crônica efeitos. Exposição

Quando um vazamento de óleo para aquecimento doméstico ocorre, o primeiro objetivo é evitar a exposição ao petróleo. A área deve ser bem ventilado imediatamente. Nenhuma pessoa deve ser permitido tocar a óleo ou qualquer objeto que tenha sido exposta ao petróleo. O proprietário deve chamar uma empresa especializada em limpeza de derrames de petróleo. Qualquer pessoa exposta ao petróleo pode ter alguns problemas de saúde.
Curto Prazo

Quando um derrame acontece , há vários problemas de saúde que podem ocorrer por causa da exposição ao esta substância tóxica. Respirar vapores de óleo ao longo de um período de tempo pode causar dores de cabeça , náuseas e tonturas . Estes vapores podem causar irritação nos olhos , nariz e garganta, o que pode levar à dificuldade em respirar. Se o contato da pele ocorre, irritação da pele suave pode resultar . Todo mundo precisa para deixar a área imediatamente até que a limpeza é concluída para evitar a exposição . Sintomas cessará quando o vazamento foi limpa e odores foram eliminados.
Crônica

Se o vazamento não é limpo corretamente ou uma pessoa é expostos durante longos períodos de tempo , os sintomas podem ser muito mais graves . Problemas de saúde de longo prazo podem incluir danos ao fígado e rins , pressão alta e aumento do risco de câncer. Uma amostra do ar interior pode ser feita para determinar se ainda existe contaminação e quanto. Esta precaução seria aconselhável para alguém que tenha prolongada ou agravamento dos sintomas . Limitar a exposição ao óleo para aquecimento doméstico é o passo mais importante para evitar problemas de saúde.