Fique longe de fontes ambientais e antrópicos de dioxina. Estas fontes incluem processos industriais , tais como o branqueamento de cloro , fundição e fabricação de pesticidas e ocorrências naturais, como incêndios florestais e erupções vulcânicas.
2
Não entrar em contacto com incineradores de resíduos . A queima de resíduos sólidos e libera resíduos hospitalares de grandes quantidades de dioxinas , particularmente quando as substâncias não são completamente queimados.
3
Evite produtos alimentícios de origem animal. Muitos produtos alimentares de origem animal , incluindo leite, ovo , peixe, marisco , carne, aves e produtos de carne de porco , são frequentemente contaminados com dioxinas através de bifenilos policlorados (PCB ) à base de resíduos de óleo industrial, bem como ração animal. Na verdade, esses tipos de produtos alimentares são responsáveis por 90% da exposição humana às dioxinas , de acordo com a Organização Mundial de Saúde . Altos níveis de dioxinas , também foram encontrados em goma de guar , a qual é utilizada como um agente espessante para produtos à base de carne , lacticínios, sobremesas e produtos de charcutaria . Evitar esses tipos de alimentos para ajudar seu corpo a se livrar de dioxinas .
4
Não utilize pesticidas em seu gramado e evitar produtos que não são certificados orgânicos . Comer mais frutas e legumes vai ajudar a se livrar de dioxinas porque você está comendo menos alimentos de origem animal , mas produção é muitas vezes cultivados com pesticidas , que contêm dioxinas . Para se livrar de dioxinas, evitar o uso de pesticidas em seu gramado e evitar ingeri-los através de seu alimento através da compra de produtos orgânicos e outras opções de alimentos orgânicos .