Desde a água do mar é feita principalmente de soro fisiológico, ou de sal , é natural concluir que muito do que pode levar à desidratação . Nossas dietas consistem de entradas regulares ou elevados de sal por dia apenas dos alimentos que comemos , não importa o sal podemos acrescentar para realçar o sabor de nossa comida. Mas o sal é diluído normalmente através da água potável , e assim o sal que ingerimos em nossa dieta é basicamente inofensivo, nivelado afastado pelos líquidos que bebemos durante todo o dia .
No entanto, beber água do mar não é o mesmo que comer sal e água potável por trás dele. Muito sal , sem um método de lavagem adequado pode levar à desidratação. Os sintomas de desidratação incluem , mas não estão limitados a , seca , descamação da pele e sede excessiva . Casos extremos de desidratação foram marcados por tonturas, dores de cabeça, vômitos e desmaios.
Insuficiência Renal
Nossos rins são concebidos como um sistema de filtro para o corpo. Os rins precisam de água para a produção de urina , que é uma das formas do seu corpo de se livrar de resíduos . Se você começar a notar a sua urina se tornar mais escura na cor, este é um sinal claro de que os seus rins não estão a receber a quantidade de água de que necessitam para continuar a filtrar resíduos para fora do seu sistema. Beber água do mar por um período prolongado de tempo pode levar a danificar os rins ou os rins falhando completamente .
Morte
Há uma quantidade ilimitada de vida em o mar . Beber água do mar pode conduzir a várias doenças , infecções e possivelmente a morte . Você não está apenas a água potável com um monte de sal nela , você está bebendo o desperdício de tudo o que vive sob o oceano , incluindo animais mortos e plantas. Seu corpo não é feito ou preparado para afastar as bactérias de natureza externa . Há uma possibilidade de que você pode morrer de beber água do mar.
Além disso , lembre-se que o corpo humano é composto de cerca de 75 por cento de água . Perder 15 por cento iria revelar fatal.