casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Levedura infecção e os sintomas da EM

Infecções fúngicas causadas por vários tipos de micróbios Candida são comuns, variando de candidíase oral ou vaginal para infecção sistêmica que afeta o intestino e outros órgãos internos . Alguns relatórios têm ligado infecção por Candida para o aparecimento e desenvolvimento da esclerose múltipla doença degenerativa , mas até agora , os resultados desses inquéritos permanecem inconclusivos . Candida supercrescimento

Candida albicans é um fungo microbiana comumente encontrada nas vísceras de a maioria das pessoas . Em um intestino saudável , pode existir muito feliz como parte da flora intestinal natural e deve causar nenhum sintoma . No entanto, qualquer virada no equilíbrio da flora intestinal pode permitir leveduras do gênero Candida a proliferar e , em uma pessoa reprimida -imunes , isso pode causar sérios riscos à saúde. Candida supercrescimento foi mostrado para afetar todas as partes do corpo. As leveduras podem invadir os principais órgãos internos, incluindo o cérebro.
Esclerose Múltipla

esclerose múltipla é uma doença progressiva que afeta o cérebro ea medula espinhal. Ele tende a começar gradualmente com pequenas áreas de inflamação do sistema nervoso central , causando uma variedade de sintomas tais como dormência ou perda de mobilidade . Os sintomas tendem a agravar-se e , em seguida, melhorar em ciclos; . Mas ao longo dos anos , o sistema nervoso torna-se progressivamente mais danificado e cheio de cicatrizes com cada incendiar-se e, eventualmente, os sintomas cada vez mais debilitantes podem tornar-se permanente

Desacreditado

esclerose múltipla não é totalmente compreendido , mas pensa-se ser uma doença auto-imune , o que significa que o sistema imunitário , em vez de infecções externas , o corpo ataca . Nos últimos anos , tem havido uma grande quantidade de discussão sobre se a levedura Candida albicans, está ligado ao desenvolvimento da doença . Alguma desta discussão tem sido desacreditado por causa da falta de pesquisa científica apoiar tais alegações , e inferir que aqueles que afirmam Candida ser um risco significativo para a saúde são " charlatões ".

Leveduras e MS

O consenso oficial foi que as ligações entre infecções fúngicas e esclerose múltipla têm sido coincidentes do que causal. No entanto , a investigação científica publicada em 2010 indica que há alguma evidência de uma ligação entre as toxinas fúngicas e esclerose múltipla . Cientistas da Universidade Estadual de Nova Jersey descobriram que a esclerose múltipla pode ser desencadeada por respostas imunes a colonização fúngica relacionado tanto a infecção por fungos e toxinas fúngicas à base de grãos , tais como aqueles encontrados em lavouras de trigo contaminados. Outro estudo de 2010 de pesquisadores espanhóis em Madrid encontrado Candida " pode estar associado à maior chance de desenvolver esclerose múltipla " . No entanto, este foi um estudo pequeno , envolvendo apenas 80 pacientes com EM e 240 controles.
Evidência

uma conexão definitiva entre esclerose múltipla e infecção por fungos ainda tem que ser feita, mas profissionais de saúde alternativa , bem como alguns cientistas convencionais continuam a sugerir ligações entre as duas condições . Como tal, muitos profissionais de saúde natural aconselhar adotando medidas anti- Candida de melhorar os sintomas da esclerose múltipla, mesmo na ausência de evidência clara.