Médicos prescrevem medicamentos em pacientes com soluços que duram mais de 48 horas. Baclofen , metoclopramida e clorpromazina tratar casos de soluços que são de longo prazo , de acordo com a Clínica Mayo. Baclofen é um relaxante muscular , a metoclopramida é um medicamento náuseas e clorpromazina é um medicamento antipsicótico .
Procedimentos
médicos devem determinar se uma condição médica subjacente é a causa de os soluços . Acidente vascular cerebral , tumores , esclerose múltipla , encefalite , meningite e lesões cerebrais podem resultar em soluços que duram mais do que dois dias. Algumas doenças e medicamentos também podem causar soluços de longo prazo , tais como barbitúricos , esteróides, tranqüilizantes , alcoolismo , insuficiência renal e diabetes.
Procedimentos cirúrgicos podem ser usadas para tratar casos de soluços que duram mais de dois dias. O médico pode inserir um tubo pelo nariz até o estômago em pacientes com um estômago dilatado .
Uma irritação do nervo frênico pode resultar em soluços crônicos. Médicos injetar um anestésico para parar os soluços , bloqueando o nervo. O nervo frênico afeta o diafragma.
Um procedimento de estimulação do nervo vago , que normalmente trata epilepsia, pode parar os soluços constantes. O procedimento exige a implantação de um dispositivo no peito para estimular o nervo vago.
Medicina Alternativa
acordo com a Clínica Mayo , alguns pacientes encontram alívio soluços de longo prazo com tratamentos alternativos , como a hipnose ou acupuntura.
Home remédios
remédios caseiros são comuns para o tratamento de casos leves de soluços. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , soluços podem ser ajudados por beber um copo de água gelada , comer uma colher de chá de açúcar, prendendo a respiração ou respirar em um saco de papel.