casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doença

Como cuidar de crítica e doentes crónicos Pacientes

Cuidar de um paciente crítico ou doença crónica pode ser um desafio . Segundo a melhorar o cuidado doença crônica , quase metade de todos os americanos vivem com uma condição crônica , e esse número deverá aumentar à medida que a população envelhece . Milhões de americanos vivem com múltiplas condições crônicas e muitas dessas doenças são classificadas como críticas ou de risco de vida . Dor, fadiga e depressão são apenas alguns dos sintomas doentes crónicos sofrem todos os dias. Existem fatores importantes a considerar quando se cuidar de um paciente crítico ou doentes crónicos para garantir o melhor atendimento. Instruções
1

Eduque-se sobre a doença do paciente para entender melhor como isso afeta a vida cotidiana do seu paciente. Embora cada pessoa é única , existem alguns desafios que os pacientes críticos e cronicamente doentes têm em comum. Por exemplo, WebMD relata que até um terço de todos os indivíduos com críticas apresentam sintomas condição médica de depressão.
2

Criar um plano de cuidados , que inclui uma lista de medicamentos e história médica do paciente. Pergunte ao seu paciente a ser envolvido com a criação de um plano de cuidados para atender às suas necessidades diárias e solicitar a entrada de outros profissionais de saúde envolvidos no tratamento do paciente. Planos de saúde fornecem diretrizes organizadas para os profissionais de saúde a serem seguidas , resultando em um resultado mais bem sucedido para a gestão de condição.
3

Observar as mudanças de condição em pacientes críticos e doentes crónicos . Pequenas mudanças são muitas vezes um sinal precoce de problemas mais sérios para vir no futuro. Monitorar o paciente em busca de pistas não-verbais , como expressões faciais de dor, gestos de desconforto e retirada de suas atividades normais.
4

Ouvir e oferecer suporte emocional para o paciente lidar com problemas crônicos. Pacientes graves , muitas vezes sentir raiva, frustrado e desanimado quanto lá prognóstico. Lembre-se que as doenças crônicas pode ser controlada com tratamento médico , mas eles nunca vão embora , resultando em sentimentos de desesperança e perda.
5

Afirmar valor eo valor do paciente através do envio de cartões , flores ou livros de presente para ela. Sentimentos de inutilidade e insignificância são comuns em pessoas com doenças crônicas e enviar um pequeno sinal de lembrança pode ter um enorme impacto sobre ela ou o seu dia . Se possível, escolha um presente que é exclusivamente especial para o paciente.
6

Explore organizações e recursos on-line para programas que beneficiam pacientes graves e doentes crónicos . O American Journal of Respiratory e Critical Care Medicine , relata que a doença crítica crônica é uma condição devastadora , com o custo de tratamento superior a bilhões de dólares . Ajude o seu paciente se candidatar a programas do governo que ajudam doentes crónicos com medicamentos e os custos dos cuidados de saúde.
7

apoiar as escolhas do paciente para os cuidados de fim de vida. Alguns pacientes críticos e doentes crónicos optar por ir em hospício, um programa que proporciona conforto e alívio no final da vida. Ofereça-se para participar de um grupo de apoio hospício ou recolher folhetos hospício relacionados para o seu paciente para mostrar seu apoio de sua decisão para os cuidados de fim de vida.