Pesar o paciente antes da primeira administração TPN , usando um built-in escala cama ou Hoyer lift escala de peso. Continuar a pesar o paciente por dia aproximadamente à mesma hora do dia . Pesos diários são mais reflexivo de fígado, rim ou problemas cardiovasculares , na forma de retenção de água do que um ganho de peso médio de ingestão calórica.
2
Medir e documentar o nível de glicose no sangue do paciente antes de desligar o primeiro TPN saco , usando tiras de teste de glicose no sangue . Tome as medições de glicose no sangue subseqüentes de acordo com o protocolo TPN de suas instalações e em um (PRN) conforme a necessidade . Os níveis de açúcar no sangue são monitorizados para avaliar o efeito da carga de hidratos de carbono de NPT no sistema do paciente .
3
Programação e obter amostras de sangue , utilizando seringas luer -lock para extrair o sangue do venoso central cateter , para os seguintes exames laboratoriais antes de pendurar o primeiro saco TPN : hemograma completo (CBC) , o nível de cromo, painel metabólico completo , nível de cobre, nível de magnésio, manganês nível , nível de fósforo, pré-albumina , nível de selênio, os níveis de triglicérides e níveis de zinco . Faça testes laboratoriais posteriores acordo com o protocolo TPN de suas instalações e em uma base PRN . Testes da função hepática , como parte do nível metabólico , ajudam a determinar a resposta do paciente para o hidrato de carbono e gordura de carga da administração TPN . Triglicérides monitoramento também ajuda a avaliar a tolerância do paciente ao componente lipídico da alimentação TPN .
4
Comece um teste de urina de 24 horas para determinar os níveis de uréia no momento que você pendure o primeiro saco TPN ou acordo com o protocolo TPN de suas instalações. Monitoramento uréia ajuda a avaliar a tolerância do paciente com o componente de proteína da alimentação TPN .
5
Meça sinais vitais antes de pendurar o primeiro saco TPN . Continue a monitorar sinais vitais sinais de acordo com o protocolo do seu estabelecimento ou em uma base PRN . As alterações nos sinais vitais pode indicar infecção sistêmica , superalimentação , sobrecarga de líquidos e outros efeitos colaterais graves.